Se você estiver bem, fará sol

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 1315 Respostas: 2 Publicado em: 2012-07-21 08:27:15
Comecei a entender que algumas estradas só podem ser percorridas sozinho. Aqueles que convidaram pessoas para acompanhá-los passarão algum tempo juntos na estação das chuvas, mas um dia acabarão por se separar em uma determinada balsa. Caminhando sozinho pela estrada mundana, o rabanete verde roça a saia das roupas e as nuvens azuis molham a promessa. As montanhas e a água podem ser esquecidas, e o sol e a lua não podem ter nada a ver um com o outro. Naquela época, havia apenas a alegria de uma pessoa no mundo flutuante e a longa água corrente de uma pessoa. A verdadeira paz não consiste em evitar a agitação de carros e cavalos, mas em construir uma cerca e plantar crisântemos em seu coração. Embora o passado seja como o passado, o som das ondas ainda está presente todos os dias. Contanto que eliminemos nossas obsessões, poderemos ficar quietos e em paz. Espero que todos não se percam no mundo caótico, e possam sentar na pedra e se embebedar diante das flores que caem. Se você puder, deixe-me adiantar um período de tempo como um lótus, mesmo que você pague o dobro em um dia no futuro. Não há como saber quando esta estação chuvosa irá parar. Mas eu sei que se você estiver bem, fará sol.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
Banquinho,,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta