[Fantasma] Capítulo 9 (Orientação)

O pôster original: ╚═══╬═══╝ Visualizações: 133 Respostas: 3 Publicado em: 2012-07-21 10:48:11
Yu lentamente se levantou do chão… “Ahhh, isso é muito bom, isso é dentro do jogo?” “O que está acontecendo, ainda tem avião voando…” “Hmm, hmm, eu gosto daquele prédio” Yu uivava como um louco na praça, de vez em quando expressando seus pensamentos, sem dar a mínima para o instrutor iniciante… Yu virou-se, observando atentamente a estátua no centro da praça… “Se eu colocasse minha estátua aqui, seria divertido, hehe” A primeira impressão que o jogo deu a Yu foi como se ele estivesse viajando para algum lugar. “Caro jogador, olá, a estátua na praça é do principal designer da Fantasia, senhor Ennas Gro. Se desejar disputar este território, precisa ser mais famoso que ele” Disse um idoso não muito longe, calmamente. “Yah, como você fala sozinho? Você é humano ou fantasma…” Yu perguntou, fingindo calma. “Sou seu instrutor iniciante exclusivo, minha função é acompanhá-lo durante o período de proteção do novato. Eu sou um programa de inteligência artificial, e quando você sair da proteção, eu irei embora…” “Uau, como pode ser possível!” Yu correu inacreditável até ele, apertou o rosto do idoso, pegou um fio de cabelo e até contou quantos dentes ele tinha… “Caramba, isso não pode ser um programa, cabelo, pele… ei, ei, quanto tempo você não escova os dentes…” Yu esfregava com força a mão que tinha tocado a saliva do idoso. O idoso aparentemente não ligou e de repente fez uma pose de super-herói, “Esta é Fantasia, uma nova definição de jogo online, que continuará a trazer mais impacto para você” “Cof cof… posso saber como devo chamá-lo?” Yu não estava interessado nisso. “Ah… eu não tenho nome, mas tenho número de programa…” “Qual é?” “110” “Tudo bem, aceito, 110, me conte como jogar este jogo” O idoso parecia muito mais sério, dizendo formalmente, “Siga-me, vamos falar enquanto caminhamos” “Oh, tudo bem” Yu o seguiu, indo em direção a uma porta antiga. O idoso abriu a porta e Yu viu a cidade separada apenas por uma porta. “A cidade à qual você pertence foi construída com base em Nova York do século 21, da era anterior” “Por que todos os edifícios são da era anterior?” Yu perguntou, confuso.“Ah… na verdade, Phantom tem muitas cidades, desde a última era até o futuro.” Vendo a expressão no rosto do velho, Yu sentiu cada vez mais que era algum jogador brincando com ele. “Posso perguntar tua idade este ano?” As palavras de Yu tinham um tom antigo. “O programa me define com 228 anos, prestes a ascender ao céu.” “Eh? Você também sabe brincar, hein?” Yu ficou ainda mais interessado nesse velho. “Eu também sei dançar yangge, quer ver?” O velho olhou para Yu com um olhar cheio de calor. “Tá, tá, tá, eu não tenho nostalgia retrô~” Yu passou pela porta e sentiu o estilo arquitetônico da última era. O velho veio e, de passagem, fechou a porta: “Vamos, me acompanhe até a delegacia.” Yu ficou perplexo: “Caramba, você está brincando comigo, chama um nome de 110, e agora ainda quer me levar à delegacia, você é um agente disfarçado ou um espião?” “Ah… não se excite, é só para registrar o nome mesmo.” O velho disse impotente. “…………” “110, vá na frente…” Saindo para a rua, Yu apreciou a paisagem urbana noturna, que era exatamente como os livros de história descreviam. Olhe para esses carros, ainda usam rodas, as luzes de neon e os postes se alternam em um brilhante diálogo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quero te contar um segredo, por favor veja 5\2, a resposta por favor veja 11\3, não fique bravo, por favor veja 15\4, mantenha a calma, não fique bravo, por favor veja 13\5, primeiro por favor veja 2\6, não fique bravo, por favor veja 12\7, eu só quero te dizer, na verdade não é nada\8, o que eu quero te dizer é, a resposta está em 14\9, por favor seja paciente e veja 4\10, esta é a última vez que faço isso, por favor veja 7\11, espero que você não fique bravo quando eu te fizer ver 6\12, desculpe, por favor veja 8\13, não fique bravo, por favor veja 10\14, eu não sei como dizer, mas por favor veja 3\15, você deve estar muito bravo, por favor veja 9
Força!
Força!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta