A China finalmente tem JB! ZTE N880e lançado pela primeira vez no Jelly Bean

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 501 Respostas: 7 Publicado em: 2012-07-21 15:09:27
图片
Site oficial lança versão de teste 4.1
图片
ZTE N880e é o primeiro celular doméstico a chegar ao Jelly Bean

China finalmente tem JB! Leitores, por favor, não se deixem enganar pelo título do editor. Desde o lançamento do Jelly Bean, as pessoas que não são “ricas, ricas e bonitas” realmente não podem desfrutar do Jelly Bean. Agora não há necessidade de se preocupar. A ZTE finalmente lançou a ROM de atualização da experiência Android 4.1 (Jelly Bean) para N880e em seu site oficial.

N880e é a principal máquina de rede C de mil yuans da ZTE, mas suas vendas têm sido fracas. Hoje ela lançou uma ROM de teste 4.1 para dar uma vantagem inicial aos seus concorrentes. A ZTE sempre foi incapaz de vender máquinas de rede C para a Huawei, e desta vez pode-se dizer que foi uma grande vitória.

Endereço oficial do anúncio do site: Endereço oficial do anúncio do site

Endereço para download antecipado: Seja o primeiro a baixar

Como a ZTE deu o primeiro passo, acredito que um grande número de máquinas domésticas poderão comer "Jelly Beans" em um futuro próximo. //
O link para este artigo foi otimizado, espero que seja conveniente para todos navegarem e usarem, //
id88. Procure ela no meio da multidão para te receber, (olá).
Desejo-lhe um tempo feliz em 7723
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(centro) Meu i9300, Android 4.0 também é melhor do que ele
Meu HTC 1x
O cara do primeiro andar é demais, ainda compara o i9300 com isso... Por que não compara um BMW com um Volkswagen?
Ouvi dizer que a compatibilidade do 4.0 não é tão boa quanto a do 2.3
Mesmo do 3º andar
Meu pequeno You
Sistema 4.1? O sistema é muito avançado e de pouca utilidade, e também tem poucos softwares.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta