[Estratégia] Trama do Jovem Detetive

O pôster original: Perfeito @繁华扑朔满地 Visualizações: 151 Respostas: 3 Publicado em: 2012-07-21 19:36:37
Este é um jogo de detetive. Uma misteriosa cena de assassinato, um assassino astuto e cruel de sangue frio, use sua observação aguçada e sabedoria sobre-humana para descobrir o verdadeiro assassino. Este jogo é totalmente gratuito. É semelhante ao Detetive Conan. É uma combinação de um garoto inteligente e uma linda garota do ensino médio. Ele também tem sapatos poderosos, uma coleira borboleta e um relógio com agulha de anestesia. Este guia contém todos os tipos de spoilers. O fluxo da trama é desviado. É realmente impossível de jogar. Ele vem com um pequeno quadro negro. O autor ainda é muito amoroso. O final é deixado para o jogador. Página de download do jogo Meu nome é Oguri Shun. Embora seja muito jovem, já sou um pequeno detetive. O Xiao Ai ao meu lado é meu amigo. Ela é uma estudante do ensino médio com o título de detetive. Embora ela seja uma cabeça mais alta que eu, o título de Xiao Ai na verdade vem de mim. Hoje, Xiao Ai e eu fomos convidados para um banquete no Collection Villa. Esta é a villa de propriedade do rico japonês Xia Shujing. Seu luxo é tão luxuoso que não consigo acreditar no que vejo. Na verdade, tenho um relacionamento com Xia Shujing? Xiao Ai ficou insatisfeito com minhas suspeitas e tirou algo de que precisava se convencer: uma carta-convite (pista 1). Quando viemos aqui pela primeira vez, vamos cumprimentar a velha governanta daqui. A velha governanta Nishimura nos recebeu calorosamente. Ele é realmente um velho amável. Depois de verificar a carta-convite, fomos levados para a sala e conhecemos a lendária Sra. Xia Shujing como desejávamos. Sra. Natsuki Jing é a colecionadora japonesa mais rica da China. Ela exala um temperamento nobre em sua conversa e comportamento. Cada peça de sua coleção não tem preço. Xiao Ai me disse repetidamente para não tocar nas coisas aqui casualmente. A Sra. Natsuki sorriu gentilmente e disse: Dê-nos sua sobrinha Natsuki Etsuko, uma senhora rica vestida na moda que é muito arrogante e arrogante. Ela e Xiao Ai parecem se conhecer. Dona Natsuki tirou minhas dúvidas. Acontece que Xiao Ai uma vez resgatou a sequestrada Natsuki Etsuko. Enquanto conversávamos, um criado mal-humorado, Wu Liang, veio do outro lado da sala. Ele parecia culpar a cerveja por não adicionar cubos de gelo. A Sra. Natsuki Jing o repreendeu, mas Etsuko Natsuki falou por ele. Estranhamente, a Sra. Natsuki expressou seu desamparo. Houve uma comoção lá fora. Quando saímos com a Sra. Xia Shujing, descobrimos que eram Shen Zhenzhu e sua assistente de trabalho, Ma Lan. Shen Zhenzhu vestia-se de maneira coquete, falava asperamente e tinha uma falsa sensação de indiferença que me enojava. Parecia haver algum conflito entre ela e a Sra. Xia Shujing. O que me surpreendeu ainda mais foi que ela havia assinado algum tipo de contrato com a Sra. Xia Shujing. Depois de amanhã, a villa e as coleções aqui mudariam de mãos. Senhora, este jantar é um pouco como a última ceia. Parece que a situação é um pouco estranha. Xiao Ai e eu deveríamos andar sozinhos. Natsuki Etsuko e Wu Liang à esquerda parecem estar conversando sobre alguma coisa. Na verdade, eles estão insatisfeitos conosco, porque o almoço da Sra. Natsuki foi preparado para agradecer a Xiao Ai.É melhor fingirmos que não sabemos desse tipo de coisa. Ainda há muitas exposições interessantes aqui. Após uma visita casual, Xiao Ai e eu fomos ao restaurante do lado esquerdo do corredor. Já eram 11h20 e o almoço estava prestes a começar. Wu Liang não conseguiu encontrar Shen Zhenzhu. Ele me pediu para ajudar a procurá-lo na villa. Como Xiao Ai queria ficar no restaurante, tive que ir sozinho. Procurei pela vila e descobri que as portas aqui estavam todas trancadas. Parei em frente à entrada do corredor da sala de exposições, no lado direito do segundo andar. Depois de muito procurar, talvez Shen Zhenzhu tenha ido sozinho ao restaurante. Quando voltei ao restaurante, Wu Liang já estava me esperando na porta. Parecia que Shen Zhenzhu não estava lá. 12h10 O almoço começou oficialmente. Durante o jantar, minha esposa fez um jogo de adivinhação conosco. Respondi cinco perguntas seguidas com facilidade e fui espancado várias vezes por Xiao Ai sob o pretexto de roubar os holofotes. Minha esposa ficou muito satisfeita com meu desempenho e me deu de presente uma caneta dourada (Pista 2). A governanta Nishimura trouxe as bebidas. Wu Liang teve uma atitude ruim em relação à Sra. Xia Shu e usou palavras provocativas. Etsuko realmente ajudou Wu Liang a falar. Várias pessoas estavam discutindo ali. A cena foi muito constrangedora. É melhor que Xiao Ai e eu evitemos isso primeiro e depois procuremos a Sra. Shen Zhenzhu. Xiao Ai e eu subimos as escadas e caminhamos da passagem à direita até o corredor da sala de exposições do segundo andar. A hora já era 13h05. Depois de procurar por todos os lugares, finalmente encontrei uma sala de exposições estranha, mas a porta estava bem fechada, então tive que arrombar a porta à força com um sapato equipado com um nanomotor. O que aconteceu a seguir nos chocou - a Sra. Shen estava morta! A morte da Sra. Shen foi horrível. Pedi a Xiao Ai que chamasse a polícia imediatamente e fiquei para investigar a cena do crime: a Sra. Shen foi pregada na parede com uma espada afiada perfurada na garganta. Sua morte foi a mesma cena descrita na foto do inferno ao lado dela. Com base na rigidez dos músculos faciais do cadáver, pode-se julgar que o horário da morte não passou de 2 horas, que deveria ser entre 11h50 e 13h05 (Pista 3). Então investiguei o canto superior esquerdo da sala e encontrei uma bola de papel com o nome e o conhecimento de Wu Liang escritos nela.> O resto do texto completo. Havia arranhões superficiais (pista 4). Será que o assassino foi Wu Liang? Guardei o bilhete. Essa pista é muito importante. Vamos discutir isso primeiro com Xiao Ai. Quando voltei para o salão, encontrei Xiao Ai.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Repassado, violação
Mesmo que seja uma rotação, ela não está completa... (Eu já baixei esse jogo, queria me desafiar... mas fiquei preso ao fazer perguntas ao mordomo, dizia que havia pistas, mas mesmo tentando várias vezes não consegui passar... )
1, 2l prova escrita lz, lz trágico
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta