[Estratégia] Algumas estratégias para a Rainbow Edition do Pet Kingdom

O pôster original: Mesmo que eu esteja eternamente perdido na escuridão@você ainda é a única luz no meu coração Visualizações: 425 Respostas: 2 Publicado em: 2012-07-21 22:16:50
Não escrevi alguns guias, por favor, me perdoe se não for bom. 1. Aparência. Recomenda-se escolher o soldado blindado de estimação porque ele pode evoluir duas vezes, por isso é muito vantajoso. Então é a primeira vez que pega um animal de estimação. Este é um teste de caráter. É melhor ir primeiro ao pasto, salvá-lo e depois pegá-lo. Se você não conseguir capturá-lo, poderá lê-lo e capturá-lo novamente. Se você tiver sorte, poderá pegar um monstro de árvore que pode evoluir para o Rei das Árvores Antigas ou um louva-a-deus do vale que pode ser transformado em um louva-a-deus-escudo. 2 Academia. Você precisa desafiar quatro ou cinco pessoas para entrar na academia. É melhor atingir o nível 9 antes de ir. Isso não será muito estressante. Então desafie Locke e os quatro portões. Obtenha a fera tigre de estimação de quatro estrelas da missão do portão leste e a bola de pêlo alienada do juiz de estimação de quatro estrelas do portão norte. Há um ovo de estimação de cada lado. Exceto pelo ovo no portão norte, você pode conseguir um animal de estimação quatro estrelas. Em seguida, é recomendado atualizar o nível de treinador, trocar por distintivos e comprar um pergaminho de experiência triplo para seu animal de estimação. Pode garantir uma atualização rápida. São obtidos animais de estimação de três e cinco estrelas. A quarta sala platina pode ser desafiada pela sala de convocação final e pelo chefe da sala platina, Milo, completando três jogos. Depois de limpar a sala de convocação final, você poderá obter cinco animais de estimação cinco estrelas. Recomenda-se preparar mais balas douradas, chocolates e pedras concentradoras de energia. Você precisa de pergaminhos de toque mortal. Quatro dicas de jogo: 1. Abrir o baú do tesouro requer salvar e ler. Se você abrir a caixa do tesouro, salve e leia incorretamente. 2. Ganhe dinheiro. Jogue principalmente o minijogo de invocação. Veja as habilidades. 3. Combinação de habilidades. Eu acho que o tipo grama deveria ser equipado com toque mortal, boneca substituta, coração de fera do renascimento, tratamento avançado, boneca substituta de metal, osso de ferro reforçado, habilidades de selagem voadora. A coisa mais importante sobre o coração do renascimento é o oceano. Posso garantir que, desde que combinado com a energia das marés e tratamento avançado, ele pode se tornar o animal de estimação mais poderoso. Se você pode lutar contra um contra cinco, contanto que possa usar suas habilidades, não há necessidade de tônico. Sob a premissa do mesmo nível, está concluído.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu disse que para escrever um guia você tem que me deixar uma mensagem
Você, isto, não tem trezentos caracteres
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta