Quem está certo e quem está errado? Venha e comente.
Verifiquei meu dever de casa hoje. Foi durante as férias de verão. Porém, a professora não especificou o que fazer, mas todos os trabalhos inacabados serão criticados. O que você acha que é isso? As férias de verão ainda não acabaram. Fui apenas refutar, mas fui criticado novamente. Quem você acha que está certo e quem está errado?
Respostas (14)
O professor está sempre certo, eu estou errado
O professor está bastante errado! As férias de verão ainda não acabaram! Ele também não disse até onde quer que seja escrito antes de hoje, só ficou bravo, o que não é bom, mas você enfrentá-lo também não é muito bom. Na vida real, eu também frequentemente enfrento.
Fui pego mexendo no celular, eu fiquei tipo TMD, ele quer que eu fique em pé em cada aula dele, eu tô ferrado, coordenador, eu tô ferrado
.....Por que, vocês tocam o coração e falam para a bandeira nacional, afinal, quem está certo e quem está errado? Estou frustrado.
O professor aqui foi agredido pelos nossos alunos…
Huangfu na verdade era um aluno mau...
Ninguém me supera, eu não fui fazer o exame de admissão ao ensino médio, agora estou trabalhando, procurando alguém para me superar
Maldita linha, fui pego jogando no celular ao meio-dia... maldição, me fizeram ficar de pé
Nada mal! Um ponto de destaque na turma.
Acabei de responder de volta ao professor, agora devo pedir desculpas?

`
O autor do post pode não se desculpar, mas a impressão do professor sobre você será muito ruim, e fazer os deveres depende da sua própria disciplina.
(centro)(direita)direita(agora)
— Todas as respostas carregadas —