【Recomendação musical】Xu Song Vae. Plano de sonambulismo [fingindo estar confuso]

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 2791 Respostas: 5 Publicado em: 2012-07-22 01:22:23
Parece ótimo, recomendo! Compositor: Xu Song Letra: Xu Song A rosa sem os espinhos é segura e bela. Coloquei-o firmemente na mesa de cabeceira. Quando acordei, me senti tonto. Minha cabeça estava muito cansada. O culpado foi a fragrância. O amor não murchou. É um pouco chato. O tédio incentiva as pessoas a trapacear. Contive minhas lágrimas e não culpei ninguém. Seria muito embaraçoso para você expor suas mentiras. Eu fingi estar confuso. Não quero entender você muito claramente. Se você ama alguém, Destinado ao sofrimento, esta é a primeira lição de um dilema. Por suas mentiras, fingi estar confuso. Fingir estar confuso é uma arte extremamente difícil. Ver flores na neblina também é uma espécie de felicidade. Ficar confuso é minha tolerância. O amor não murchou. É um pouco chato. O tédio incentiva as pessoas a trapacear. Contive minhas lágrimas e não culpei ninguém. Seria muito embaraçoso para você expô-los. Por suas mentiras, fingi estar confuso. Não quero entender você muito claramente. Se você ama alguém, Destinado ao sofrimento, esta é a primeira lição de um dilema. Por suas mentiras, fingi estar confuso. Fingir estar confuso é uma arte extremamente difícil. Ver flores na neblina também é uma espécie de felicidade. Ficar confuso é minha tolerância. Meu coração realmente parece tão bloqueado. É porque não estou contido o suficiente. Eu quero dizer, mas não posso dizer. Está suprimido em meu coração. Finjo estar confuso. Finjo estar confuso até que um dia. Por suas mentiras, finjo estar confuso. Não quero entender você muito claramente. Se você ama alguém, você está destinado a sofrer. Esta primeira lição está entre a espada e a espada. Finjo estar confuso sobre suas mentiras. Fingir estar confuso é uma arte extremamente difícil. Todo mundo que mente pode ter suas próprias dificuldades, por isso enterra sua dor com o passar dos anos.
🎵 Áudio (1)
🎵 2012722O503066.mp3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também gosto! Apoio VV!
Haha, agora gosto mais das músicas do Vv!
Suporte s
Passando sem sinal de internet...
Hum... por que postar um de 6M? Pesquisando no 'Yisou', você pode encontrar arquivos de música de até 3M.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta