Capítulo 12 do Mundo do Jogo da Morte

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 140 Respostas: 2 Publicado em: 2012-07-22 16:26:36
- “Deixe-me perguntar, Lin Feng, você é um cara tão mau? Por que você trouxe de volta duas pessoas feridas depois de sair, e também liberou uma pressão espiritual tão grande? Yoruichi disse a Lin Feng, que voltou com dois feridos. “Quero que você cuide disso, e há uma pressão espiritual muito grande. Não acredito que você e Urahara não tenham percebido isso.” Lin Feng disse para Yoruichi. Depois de ouvir as palavras de Lin Feng, Yoruichi mudou de assunto e disse: “Resgate as pessoas primeiro, Urahara, Tessai está aqui para salvar as pessoas”. ——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————— desleixo, ele realmente não tinha nada a dizer e estabilizou os ferimentos de Ginjo e Tsukishima em pouco tempo. Ele era realmente digno de ser o primeiro diretor do Departamento de Desenvolvimento Tecnológico. "Sr. Lin Feng, você é realmente incrível. Quando você saiu, você trouxe de volta dois pacientes. Um deles era um Shinigami atuante. Felizmente, você o trouxe de volta no tempo. Caso contrário, as vidas de ambos estariam em perigo. No entanto, o Shinigami atuante parece ter perdido o poder do Shinigami. Isso é realmente problemático. Esse cara é reconhecido pela Soul Society. Você ainda quer ser perseguido por Xing Jun. " Lin Feng franziu a testa enquanto ouvia as palavras de Urahara. Pensando nisso, embora eu não tenha medo da Soul Society, ser perseguido pelo exército Xing seria realmente problemático. Esqueça, se os soldados vierem bloquear, e vier a água e a terra, vou ajudá-lo a se recuperar, mas o que devo fazer? A propósito, Chisara não é um atributo de luz? É dito nos romances que todas as pessoas com atributos de luz podem usar magia de cura? Deixe-me perguntar primeiro: “Chisara, você pode usar magia de cura?” "Mestre, eu posso, você quer que eu use isso?" “Mestre, cada elfo tem sua própria magia, caso contrário ele não poderá permanecer no mundo dos elfos. Quanto à segunda pergunta do mestre, não sei muito sobre ela. Só sei que quando somos chamados a este mundo, somos chamados por nomes que automaticamente vêm à mente. As palavras de Qisara fizeram Lin Feng se sentir confuso. Ele estava feliz porque os elfos conheciam magia e poderiam aprender uma ou duas habilidades, mas estava preocupado que, se convocasse elfos de alto nível no futuro e derrubasse o Lianzi em um momento crítico, seria tarde demais para chorar. ——————————————————————— Mas Lin Feng deveria deixar Keesara tratar Ginjo e Tsukishima primeiro. Vamos tentar o que Ginjo disse a Ichito se ele conseguir restaurar suas forças através da técnica de expressão completa. —————————————— Não demorou muito para que Tsukishima e Ginjo fossem curados por Kisara. Urahara, Tessai e Lin Feng assistiram Kisara usar magia de cura para curar Ginjo e Tsukishima. Todos ficaram impressionados com a capacidade de cura de Kisara. Lin Feng pensou que não precisaria mais ter medo de lesões no futuro. Pensando nos dias em que chegou ao Hueco Mundo, ele se sentiu extremamente arrependido por não ter convocado o espírito do atributo luz no Hueco Mundo para ajudar a curá-los.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sha Fashun disse que meu celular não tem dinheiro!
Eu ainda tenho 40, os dados estão quase acabando
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta