Você sabe? Eu quero matar Huangfu agora.
tmd, agora mesmo, baixei o navegador de sigilo de Huangfu. Droga, demorou 10 minutos para inicializar. Depois de entrar, não consegui me conectar à Internet. Então saí e entrei novamente. Demorou mais 10 minutos para inicializar. Depois disso, ainda não consegui me conectar à Internet. Houve um conflito entre dois UCs e então fui deletar o uc8.3. Ok, entrei e inicializei por mais 10 minutos, mas ainda não consegui conectar. Eu pensei: minha classe internacional final uc está em conflito com ela? Devo excluí-lo? Mas eu não aguentava deixar isso passar. Finalmente, eu o apaguei e entrei novamente. Droga, ainda demorou 10 minutos e ainda não consegui conectar. Então, eu não queria mais. Fui baixar o UC comum, mas não tinha ninguém com certificado! Duas das minhas UCs foram excluídas e não consigo lembrar o número da UC. Agora, as coisas no meu disco de rede, meus favoritos e as coisas no meu quadro de edição, Huangfu, você sabe? Eu sou uma vadia, sou uma vadia, quero pegar uma faca e cortar você agora, sua UC é uma armadilha, 1. Uma perda de tempo 2. Uma perda de energia 3. Minhas coisas sumiram. Pense nisso, você deveria deletar aquela sua postagem? Quantos recursos existem no meu disco de rede depois que meu celular foi hackeado? E minha super UC internacional? Huangfu, você pode estar com raiva, mas eu estou ainda mais bravo! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
Respostas (19)
Você merece, eu já te disse que não daria certo, hehe,
Eu até consegui me conectar, por quê?
1l, foi só depois que eu apaguei que você disse, certo?????
Idiota, não me culpe por não saber usar
Apoio o autor do post, matem o Huangfu. No momento, estou usando a versão 7.9 do UC Zuirf, e também estou me preparando para baixar a próxima versão sem limite de caracteres, adicionando o UC de importação e exportação de texto...
Tanto faz…………
Meus favoritos são: 7723, 91手游, 零度, 天坛, 艾网, 乐迅, 宜搜, 爱吾, UC网盘, e também meu site de autoatendimento
De volta ao 5º andar, meu UC Super Internacional pode exportar e importar txt, ainda traduz para 24 idiomas, tem símbolos especiais, tem um grande conjunto de UBB e muitas outras funções
Na verdade, todas essas funções podem ser usadas através do software desenvolvido pelos experts do Aiwang, só que é um pouco mais complicado.
No meu armazenamento em nuvem, tenho o S40 Sogou Input Method, fontes S40 —— Huakang Nǚtǐ, pacote de atualização do Nokia X2-01 para o Nokia Bella.
Isso significa, que o autor do post fique calmo, que ele aceite o luto, lamentar a morte de Fufu não vai adiantar, é melhor atacar ele, eu vou ajudar a segurá-lo
Ok 11L, vá pressionar
O uso sem consumir dados tem riscos, faça testes por conta própria com cautela
Ah, eu só acesso o Tieba de vez em quando
Expressando simpatia, eu também não consigo usar aquele UC.
Eu quero ver..
Haha, pequeno patife coitado!
Seu pestinha...... Não me culpe! Estou usando a UC dele"!" "@免! @
Meus sentimentos!!!
— Todas as respostas carregadas —