[Recomendação musical] Canção de Vae Xu "Brinque com estilo"

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 272 Respostas: 4 Publicado em: 2012-07-23 12:54:11
Pessoalmente, acho que essa música tem uma vibração ótima. Quanto mais você ouve, melhor soa. Brinque com estilo Informações da música Título da música: Toque com estilo Cantor: Xu Song Letrista: Xu Song Compositor: Xu Song Arranjador: Xu Song Álbum: Letras de Sleepwalker Toque com estilo Xu Song Compositor: Xu Song Letrista: Xu Song Falando sobre estilo Falando sobre singularidade Para ser honesto, aos meus olhos, é tudo Sahara Nome e aparência artificiais, confusão mental Quantas pessoas tentam ouvir sua própria respiração e pulso Mostre-me, mostre-me, mostre-me Mostre-me, mostre-me, mostre me Mostre-me mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me (Brinque com estilo) Lembre-se de seguir seu coração (Lembre-se de seguir seu coração) Jogue com estilo (Brinque com estilo) Então você pode ser o único vencedor (Você pode ser o rei) Fale sobre estilo, fale sobre singularidade, para ser honesto, aos meus olhos, é tudo um Saara, artificialidade de nomes, confusão de mente, quantas pessoas tentam ouvir sua própria respiração e pulso Mostre-me, mostre-me, mostre-me (diga-me, diga-me, diga-me) Mostre-me, mostre-me, mostre-me (diga-me, diga-me, diga-me) deixe-me ver que você fará a escolha que é verdadeira para você Jogue com estilo (estilo de jogo) Lembre-se de seguir seu coração (lembre-se de seguir seu coração) Jogue com estilo (brinque com estilo) Então você pode ser o único vencedor (você pode se tornar o rei) Jogue com estilo (brinque com estilo) Lembre-se de seguir seu coração (lembre-se de seguir seu coração) Jogue com estilo (brinque com estilo) Então você poderá ser o único vencedor (você pode se tornar o rei) Jogue com estilo Jogue com estilo Então você poderá ser o único vencedor
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Formando um grupo para assistir~~~
。。。。。。 Play with style.
Pessoalmente, sinto que apenas Alucinações Auditivas soa bem. O resto...
Apoio Xu Song e apoio o autor do post
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta