[Recomendação musical] Canção de Vae Xu "Brinque com estilo"
Pessoalmente, acho que essa música tem uma vibração ótima. Quanto mais você ouve, melhor soa. Brinque com estilo Informações da música Título da música: Toque com estilo Cantor: Xu Song Letrista: Xu Song Compositor: Xu Song Arranjador: Xu Song Álbum: Letras de Sleepwalker Toque com estilo Xu Song Compositor: Xu Song Letrista: Xu Song Falando sobre estilo Falando sobre singularidade Para ser honesto, aos meus olhos, é tudo Sahara Nome e aparência artificiais, confusão mental Quantas pessoas tentam ouvir sua própria respiração e pulso Mostre-me, mostre-me, mostre-me Mostre-me, mostre-me, mostre me Mostre-me mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me Mostre-me (Brinque com estilo) Lembre-se de seguir seu coração (Lembre-se de seguir seu coração) Jogue com estilo (Brinque com estilo) Então você pode ser o único vencedor (Você pode ser o rei) Fale sobre estilo, fale sobre singularidade, para ser honesto, aos meus olhos, é tudo um Saara, artificialidade de nomes, confusão de mente, quantas pessoas tentam ouvir sua própria respiração e pulso Mostre-me, mostre-me, mostre-me (diga-me, diga-me, diga-me) Mostre-me, mostre-me, mostre-me (diga-me, diga-me, diga-me) deixe-me ver que você fará a escolha que é verdadeira para você Jogue com estilo (estilo de jogo) Lembre-se de seguir seu coração (lembre-se de seguir seu coração) Jogue com estilo (brinque com estilo) Então você pode ser o único vencedor (você pode se tornar o rei) Jogue com estilo (brinque com estilo) Lembre-se de seguir seu coração (lembre-se de seguir seu coração) Jogue com estilo (brinque com estilo) Então você poderá ser o único vencedor (você pode se tornar o rei) Jogue com estilo Jogue com estilo Então você poderá ser o único vencedor
Respostas (4)
Formando um grupo para assistir~~~
。。。。。。 Play with style.
Pessoalmente, sinto que apenas Alucinações Auditivas soa bem. O resto...
Apoio Xu Song e apoio o autor do post
— Todas as respostas carregadas —