Essência [Recomendação musical] Xiaojian [Concordamos em não nos encontrar]
Essa música foi lançada no ano passado. É um clássico. Está na lista de irmãos gostosos de Yisou. Tem uma pronúncia relativamente normal e agradável, mas a que tem a voz mais magnética é o Lingha Monocromático. Música: Concordamos em não nos encontrar. Letrista: Xiaojian Compositor: Xiaojian Mais tarde: Xiaojian Cantor: Xiaojian Perfil do cantor Nome chinês: Tan Haibo Data de nascimento: 17 de agosto de 1991 Nacionalidade: Chinesa Ocupação: Cantor Etnia: Han Local de nascimento: Yingde, Qingyuan, Guangdong Trabalhos representativos: "Finalmente, eu falei", "O que você quer", "Quando eu canto essa música", "Eu te devo muito", "Admita a derrota", "HI, Miss", "Don't Come to Love Me" Xiaojian, uma nova geração de tocadores de música pop nascidos nos anos 90. Assim como seus amigos Xingdi, Clown e Qiao Yang, ele tem força e habilidades absolutas. A voz de Xiaojian é fresca e refinada, fácil de lembrar e impressionar, e sua habilidade de compor é ainda mais admirável. Suas músicas parecem frescas, delicadas e cativantes. Xiaojian é gentil, tranquilo e humilde. Ele costuma sair com os amigos sem qualquer pretensão de ser uma grande estrela, e também é uma pessoa muito legal, por isso tem sido elogiado por muitos internautas. Introdução musical “Prometemos não nos encontrar” é uma nova música lançada por Xiaojian em 19 de agosto. É uma duologia refrescante de canções de amor de ritmo médio enviadas gentilmente por Xiaojian. Inspiração criativa: Depois que você acordar... combinamos de não nos encontrar. O outono é fresco, o céu é azul e a primavera, o verão, o outono e o inverno estão mudando rapidamente. Como o amor, como a vida. Felizmente, as estações mudam e Xiaojian nos acompanha. Combinamos de não nos encontrar, as folhas ainda estão. Vento, ainda. Nuvens, ainda. Amor, ainda. Você ouviu meu batimento cardíaco imóvel? “Prometemos não nos encontrar” foi lançado online e é profundamente querido pelos fãs. . Então o internauta Xin Lin fez um MV para a música “Prometemos não nos encontrar”. O vídeo vem da letra do MV "Let's End It Here" da Coreia do Sul Taru (versão completa). Eu te dei o abraço mais caloroso, mas você me deu a piada mais dolorosa. Ocasionalmente, penso na esquina em que andamos de mãos dadas. Ainda existe um gostinho de felicidade? Durante toda a vida, tornou-se uma bolha. Clipe de MV. Nos encontramos novamente. Eu esqueci como sorrir. É hipócrita dizer como você está recentemente? Então quem se vira primeiro? Vá embora. Concordamos em não nos encontrar. Dêem algum espaço um ao outro. Por que ver seu rosto novamente? É como ver um raio de luz. Concordamos em não nos ver. Esqueça os votos humildes. Por que estamos em seus braços novamente? Meus olhos estão molhados novamente. Toda a minha vida se transformou em bolhas. Nos encontramos novamente. Esqueci como sorrir. É hipócrita dizer como você está recentemente? Aí quem se virou primeiro e saiu [Foto] Concordamos em não nos encontrar. Dêem algum espaço um ao outro. Por que ver seu rosto novamente. É como ver um raio de luz. Concordamos em não nos encontrar. Esqueça o voto humilde, por que voltei para seus braços? Meus olhos ficaram molhados novamente. Eu concordei em não nos encontrar. Dêem algum espaço um ao outro. Por que eu vi seu rosto de novo? Foi como ver um raio de luz. Eu prometi não me encontrar. Esqueça o voto humilde, por que entrei em seus braços novamente? Meus olhos ficaram molhados novamente. Ainda posso juntar as peças da sua bondade. Tentando se recuperar. Conto com você todas as noites, mas vejo você me abraçando. Naquela esquina familiar, você ouviu meu coração parado?
❮
❯
Respostas (20)
Ah... eu sou Xiao Jian, mas não tenho essa música, haha!
Hmm hmm. Gosto do pequeno safado.
Além disso, Qiao Yang também é bom, espero que esta música faça vocês gostarem do Xiao Jian
Hmm hmm. Eu já gostava muito!
En, eu sou Xiao Jian
O que é 6l??
Pfu... Hahahaha! Você não é o sexto andar! Hahaha!
Há muitas músicas na internet que são boas, mas aparentemente são todas uma questão de aparência... a divulgação não é alta, caso contrário já teriam feito sucesso.
Ah... que constrangedor, errei, é 4l
Vá se ferrar
Pfu... Hahahaha! Você não é o décimo andar! Hahaha!
O décimo andar não é pequeno, quem deletou a resposta do décimo andar, que droga
Ei, ano restante, para onde você levou os 10 litros?
Apagou...
bs13l
Faça o teste escrito à vontade. O 13º andar é seu. Desta vez eu não deletei.
Sem palavras, tão fofo
Engraçado.
555555 administrador do site, eu também quero solicitar uma versão
O único arrependimento é que o autor do post não é Xiao Jian
— Todas as respostas carregadas —