"Shenban" Sou moderador da área de irrigação do chat.
(não sei o formato) Eu, uma vadia, quero dizer comigo, quero me candidatar ao webmaster para vice-moderador na área de chat. Com certeza irei contribuir com o site, ativar o fórum e ativar esta seção. Espero que o webmaster me dê permissão! Tomar uma bebida? Ouvir? Dê uma olhada? Divirta-se? 7723. Nunca abusarei do meu poder e farei contribuições a todos com diligência. Quando todos vierem até mim, responderei aos seus pedidos. Se você apoia Xiaojian, por favor, dê um joinha!
Respostas (30)
Pequeno canalha, é melhor você desistir... qualquer moderador pode lidar com conversas fiadas - -
Peçam um~~, todos apoiem aí
É isso, você ainda deveria brincar de um lado honestamente.
3l, você quer que eu mostre para todos as mensagens privadas que você me mandou??
Passei pelo lado do autor do tópico com um coração cheio de reverência, quando de repente o autor fez um gesto que me causou um calafrio insuportável. Eu pude sentir meu coração sangrar, meus sonhos desmoronarem, eu não podia aguentar, autor do tópico. Suportando compulsivamente a vertigem que me tomava o peito, apressei-me a passar pelo lado dele tão rápido quanto um trem, como um cavalo em disparada. Por coincidência, ou não, havia um par de calças ainda não lavadas há alguns dias, exalando um perfume estranho da lua, sob meus pés. Minhas vistas se embaçaram e eu quase desmaiei. Nesse momento, o autor tentou me abraçar pela cintura com a mão que acabara de coçar o nariz. Vendo isso, forcei a vertigem a desaparecer, desviando o corpo para que ele não me tocasse. Ao perceber que não conseguia me alcançar, ele ficou um pouco irritado, e eu me senti um pouco satisfeito. De repente, ele fez outro gesto totalmente inesperado, um gesto que deixou uma sombra em meu coração puro, algo que fez com que eu não conseguisse comer por três dias. O autor do tópico... ele realmente... ele realmente... pegou as calças e cheirou-as. Eca, eca, desta vez eu realmente não consegui suportar, minhas pupilas se contraíram rapidamente e eu caí de costas. Entre a confusão, vi o autor sorrindo idiotamente para mim: 'Pequenino, você é muito fraco para competir comigo.' Além disso: apoio o autor do tópico.
Vamos todos apoiar, depois é só pedir para o autor da postagem dançar hula para a gente. Ele já disse que concede qualquer pedido, você sabe como é.
O quinto andar é minha criação original, o post principal eu trouxe especialmente para te apoiar, você não vai me agradecer?
Não se limite à dança do hula! Você também pode fazê-lo dançar TY, haha
Eu acho que Xiao Jian é o mais adequado para dançar pole dance. Vocês não pensem que ele é sempre quieto e obediente; na verdade, ele é extremamente perverso por dentro, é um homem reservado mas ardente, hum, um JF com desejos insatisfeitos. Pole dance é o mais adequado para ele, vocês não precisam discutir sobre isso, nada de grupos de chat, Ty, ts, só pole dance.
Vocês、、、、、
Nono andar, dança no tubo parece ser a dança 'tuo yi', certo?
Perspicaz, muito perspicaz, 9º andar, você é muito inteligente
Ah, vivendo até agora, eu também tenho que contar a vocês um segredo, na verdade o autor do post... ele... é... o discípulo mais jovem de Yueguang.
11l, 12l, 9l suba
Além disso, quero dizer ao autor do post que a minha felicidade vem de prejudicar os outros, não se importe.
11l, 12l, 9l são os favoritos privados da Lua
Ah? Décimo terceiro andar, você está falando sério? Realmente, valorizo a castidade, mantenha-se longe das pequenas vadias.
Ah, eu não tenho nada a ver com a Lua de jeito nenhum
Há mais uma coisa que eu não disse, ele é o discípulo mais novo de Yueguang, Yueguang é reconhecidamente uma 'lésbica', então o autor do post é o quê? Na verdade, o autor do post é uma 'lésbica', já na época de Brokeback Mountain o autor do post e Yueguang... Ah, melhor deixar pra lá, não vou dizer, essa é uma história vergonhosa.
16º andar, é o irmão desprezível da luz da lua
Carregar mais respostas