Como jogar no servidor privado do Demon Realm
Junte-se ao grupo para quem joga no servidor privado do Demon Realm. Todos podem brincar com o servidor de tratamento e usar o cabide de aranha juntos. Amigos que jogam no servidor privado do Demon Realm, por favor juntem-se ao grupo! Número do grupo: 251409912
Respostas (7)
Brincava muito tempo atrás, agora não sinto mais interesse, minhas mãos doem de segurar o bebê.
Agora todos usam acoplamento. Só temo que você não tenha Ms acoplado.
Brincando de dor nos testículos
Passei pelo lado do dono do fórum com um coração cheio de reverência, de repente o dono do fórum fez um gesto que me deu arrepios constantes. Eu podia sentir, meu coração estava sangrando, meus sonhos se desmoronaram, eu não aguentava mais, dono do fórum. Suportando com esforço a tontura que sentia, apressei-me rapidamente, como um trem, passando pelo lado do dono do fórum com a velocidade de um cavalo correndo. Por coincidência, ou não, havia um par de calças ainda não lavadas por alguns dias, exalando um perfume estranho da lua, sob meus pés. Minhas vistas ficaram embaçadas e eu estava prestes a desmaiar. Nesse momento, o dono do fórum tentou me envolver pela cintura com a mão que acabara de assoar o nariz. Vendo essa cena, forcei a tontura a ir embora, tentando desviar o corpo para não ser tocado pelo dono do fórum. Vendo que não conseguia me tocar, o dono do fórum ficou um pouco irritado. Eu senti um pouco de satisfação. De repente, o dono do fórum fez outro gesto inesperado, um gesto que deixou uma sombra no meu coração puro, um gesto suficiente para me impedir de comer por três dias e três noites. O dono do fórum... ele... ele... pegou as calças e as cheirou. Eca, eca, dessa vez eu realmente não aguentei, minhas pupilas se contraíram violentamente e eu caí para trás. Entre a confusão, vi o dono do fórum rindo para mim: 'Pequeno, você é muito fraco para lutar comigo.' 《Dedicado ao dono do fórum》
……Eu parei de jogar esse jogo lixo Domínio Demoníaco há quatro anos, é melhor jogar o Legend of Mir da Shanda……
Quem é lixo é você, né? Riu, você consegue criar um jogo mais impressionante que o Magic Domain? Mãe, se não tem outra habilidade, pelo menos não fale besteira~
O que significa servidor privado, ainda é melhor ir para o servidor oficial e jogar devagar.
— Todas as respostas carregadas —