[Fantasma] Atualizar informações relacionadas

O pôster original: ╚═══╬═══╝ Visualizações: 145 Respostas: 11 Publicado em: 2012-07-23 15:43:07
Dois, três dias sem atualizar capítulos, desculpe... Estes últimos dias foram muito ocupados, muitas coisas para fazer, e eu também fiquei bastante irritado, realmente é difícil me concentrar na escrita, nesses dias eu não escrevi uma palavra... Originalmente eu estava me preparando para alcançar o primeiro lugar, agora sinto que está muito difícil, faz dois dias, sobre a trama do romance, minha mente está em branco, não sinto nada, não sei se consigo continuar, talvez... Ah, eu não quero atualizar de qualquer jeito, para alcançar o primeiro lugar, diminuindo a qualidade... Resumindo, eu perdi o interesse pelo primeiro lugar, milhões de moedas de jogo, sinto que não têm muita utilidade, a intuição é só que é para ser interessante... Ding dong, quanto mais parava, menos vontade tinha de escrever, para ser preciso, estou ficando cada vez mais preguiçoso, é meu primeiro romance, não quero que ele fique parado assim... Uh... esta é uma postagem de aviso, não uma postagem de suspensão, nem fechamento... Sobre os capítulos essenciais, acho difícil controlar, sempre escrevo mal, estou me esforçando... Huhuh, escrevi essas palavras, me sinto muito melhor, hoje é para me encorajar, adicionar um pouco de motivação, tudo bem, preparando-me...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá, seja um pouco mais gentil...
Força aí…
Passando, com uma pausa de no máximo dois meses.
Passando por aqui, frequentemente atrasando as atualizações~~
Força, esses dois dias eu também estive ocupado e não atualizei. Depois eu atualizo duas vezes por dia, será que dá certo?
Passando por aqui sem atualizar há muito tempo
Passando pelo planejamento de uma nova obra~
Hehehe... não é o general, da família Zichen? Tss tss... bem, faz muito tempo que não nos vemos.
Tch, errei, este demônio é capaz de dezenas de milhares em um segundo, mas, bem, já faz muito tempo que não pego um romance... Escrever um romance é fácil, mas manter a persistência é difícil.
Força, esforce-se!
Rei Demônio, caramba, como você conseguiu me encontrar, estou realmente surpreso, haha, eu gosto de pequenas surpresas, pequenos sustos, haha! A propósito, você deveria escrever mais romances, mas estou mais interessado em jogos online, me avise quando terminar, ok~ Pois é, há quanto tempo não nos vemos, estou super ocupado agora, de repente surgiram muitas coisas para fazer, estou um pouco fora de controle no momento, quando eu terminar, vou voltar ao FeiXin para brincar com vocês.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta