Pequena vadia Haojin. Se você estiver interessado, por favor entre.
De agora em diante, mudarei meu ID para “Tempos difíceis”. Quanto ao motivo, é por amor. É lindo e o nome não soa suficientemente aura. Para o bem da minha futura carreira em pegar garotas, decidi com raiva mudar minha identidade. Vou te contar aqui para não ter que me explicar depois. Finalizado
Respostas (20)
Com tantas armas na China, você não aprende, prefere aprender espada; não aprende espada superior, aprende espada inferior; com tantos movimentos da espada inferior, você aprende a espada bêbada; você não aprende a espada de ferro, vai aprender a espada de prata! Finalmente, você domina uma técnica suprema das artes marciais: Espada Bêbada de Prata! Por fim, você atinge o estado de fusão homem-espada — Homem-Espada! Granadas se autodestroem ao te ver, se você for bonito, os humanos só poderão se reproduzir assexuadamente; se for para lutar, balas e mísseis vão inexoravelmente voar em sua direção; até flores ficam 10 vezes mais belas ao seu olhar; se você se fizer fofo, pode resolver instantaneamente o problema da superpopulação.
(centro)? Top lz
O do primeiro andar é o meu mestre. Como se diz, 'onde há discípulo, deve haver mestre'.
Você é meu discípulo?! Como eu não sabia disso
,,???
Desprezo, o nome foi escrito errado
Ei, seja claro! Isso diz respeito aos relacionamentos interpessoais
Ai, aquele canalha do quarto andar, depois de me ensinar os trinta e seis movimentos do Dongxuanzi, parou de se importar comigo. Agora ele nem me reconhece mais.
Na verdade, o nome original ainda é melhor para conquistar garotas
8lnb
Caramba! Oitavo andar, você tem que falar com base! Eu te conheço?! Faz semanas que não entro
Meu nome é o mais incrível
Fale com moral!
Meu nome é o mais incrível, não é???
Quero que o autor explique claramente!
Ei, mestre, você recentemente teria esquecido de mim? Mesmo que você tenha me esquecido, a mestra Rúhua certamente deve se lembrar, certo? Antigamente, vocês dois vagavam pelo mundo de forma despreocupada, quão elegante era isso! Por isso, você ainda recebeu o raro título de Irmão Elegante.
Tudo bem, seu filho da tartaruga
Vendedor de pães, saia para vender pães, use seus pães para assustar a lua cheia
Minha putrefação
O vendedor de pães não é Long Yu? E Yueliang não é o amigo próximo do 18º andar?
— Todas as respostas carregadas —