Pequena vadia Haojin. Se você estiver interessado, por favor entre.

O pôster original: Mesmo que eu esteja eternamente perdido na escuridão@você ainda é a única luz no meu coração Visualizações: 113 Respostas: 20 Publicado em: 2012-07-23 19:00:25
De agora em diante, mudarei meu ID para “Tempos difíceis”. Quanto ao motivo, é por amor. É lindo e o nome não soa suficientemente aura. Para o bem da minha futura carreira em pegar garotas, decidi com raiva mudar minha identidade. Vou te contar aqui para não ter que me explicar depois. Finalizado
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Com tantas armas na China, você não aprende, prefere aprender espada; não aprende espada superior, aprende espada inferior; com tantos movimentos da espada inferior, você aprende a espada bêbada; você não aprende a espada de ferro, vai aprender a espada de prata! Finalmente, você domina uma técnica suprema das artes marciais: Espada Bêbada de Prata! Por fim, você atinge o estado de fusão homem-espada — Homem-Espada! Granadas se autodestroem ao te ver, se você for bonito, os humanos só poderão se reproduzir assexuadamente; se for para lutar, balas e mísseis vão inexoravelmente voar em sua direção; até flores ficam 10 vezes mais belas ao seu olhar; se você se fizer fofo, pode resolver instantaneamente o problema da superpopulação.
(centro)? Top lz
O do primeiro andar é o meu mestre. Como se diz, 'onde há discípulo, deve haver mestre'.
Você é meu discípulo?! Como eu não sabia disso
,,???
Desprezo, o nome foi escrito errado
Ei, seja claro! Isso diz respeito aos relacionamentos interpessoais
Ai, aquele canalha do quarto andar, depois de me ensinar os trinta e seis movimentos do Dongxuanzi, parou de se importar comigo. Agora ele nem me reconhece mais.
Na verdade, o nome original ainda é melhor para conquistar garotas
8lnb
Caramba! Oitavo andar, você tem que falar com base! Eu te conheço?! Faz semanas que não entro
Meu nome é o mais incrível
Fale com moral!
Meu nome é o mais incrível, não é???
Quero que o autor explique claramente!
Ei, mestre, você recentemente teria esquecido de mim? Mesmo que você tenha me esquecido, a mestra Rúhua certamente deve se lembrar, certo? Antigamente, vocês dois vagavam pelo mundo de forma despreocupada, quão elegante era isso! Por isso, você ainda recebeu o raro título de Irmão Elegante.
Tudo bem, seu filho da tartaruga
Vendedor de pães, saia para vender pães, use seus pães para assustar a lua cheia
Minha putrefação
O vendedor de pães não é Long Yu? E Yueliang não é o amigo próximo do 18º andar?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta