Eu quero bater em alguém
Você sabe o que eu faço o dia todo? Só para baixar o pacote de dados do Asphalt, troquei a bateria duas vezes e continuei carregando, só para baixar a coisa de 430M. No final, um dat foi danificado. Puta merda.
Respostas (15)
Incentivo!!! Não desista! >~<
An Zou, vou te ligar, An Xin Zou ele
Deixe para lá, vou ter um pouco de pena de você, te olhando tão miserável.
Hã, você usa o celular para baixar?
Gerencie o celular 360 pelo computador, baixe todos os pacotes de dados juntos e instale
Com o PC, tudo é insignificante
Felizmente, eu não uso um smartphone, não preciso baixar pacotes de dados de algumas centenas de MB, o máximo que consigo jogar é 6MB [NCIS: TV] hehe…
Huangfu, se eu fosse você, e não tivesse computador em casa, eu iria a um cybercafé, meia hora é suficiente.
Eu suor... não vai ser baixado no celular, né? Ah, para que serve o pacote de dados? (centro)
Instale o jogo
Que tipo de dat é esse? Quer que eu te ajude a enviar?
Coitadinha (right)
Hum, por que não baixar no computador, o celular é chato
Dedicado aos irmãos de 7723: No crepúsculo profundo, À luz do fogo, Que os deuses testemunhem, Quando a aurora e as estrelas se alternam, A luz se apaga, a escuridão se dissipa, O mundo muda por nossa chegada, A partir de agora, nos reunimos, Avançamos e recuamos juntos, Vivemos e morremos juntos, Até que a terra inteira revele nossos rastros, A glória é meu destino.
Sempre carregando..
— Todas as respostas carregadas —