[Recurso] Simulador de Guerra e Arcade dos Três Reinos

O pôster original: Festival de Verão: Dia Chuvoso Visualizações: 279 Respostas: 10 Publicado em: 2012-07-23 20:22:58
De alguma forma. . Não foi possível fazer upload do arquivo. . Ou o link
emulador

game master roo mWar of the Three Reinos

versão de reparo
Nota: Execute o simulador primeiro após baixar o anexo. A pasta arcade será gerada automaticamente em roms.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não é nada?
Estou tonto
Por que não é no formato jar
Com tantas armas na China, você não aprende, prefere aprender espada; não aprende espada superior, aprende espada inferior; com tantos movimentos da espada inferior, você aprende a espada bêbada; você não aprende a espada de ferro, vai aprender a espada de prata! Finalmente, você domina uma técnica suprema das artes marciais: Espada Bêbada de Prata! Por fim, você atinge o estado de fusão homem-espada — Homem-Espada! Granadas se autodestroem ao te ver, se você for bonito, os humanos só poderão se reproduzir assexuadamente; se for para lutar, balas e mísseis vão inexoravelmente voar em sua direção; até flores ficam 10 vezes mais belas ao seu olhar; se você se fizer fofo, pode resolver instantaneamente o problema da superpopulação.
Basta pesquisar '凡人修仙'
Deixe-me arrumar.. O resto tudo bem.. Emulador.
Quer descompactar?
Não precisa... só coloque diretamente no diretório do jogo...
Por que eu não consigo encontrar meu jogo ao pesquisá-lo
Primeiro execute o emulador... depois um diretório será gerado automaticamente... em seguida, coloque o jogo dentro... e depois procure o jogo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta