“A propósito, não há uma carta que você ainda não leu? Vamos ler agora.” "Ah ah ah, está tão frio." Antes que Lei Yun pudesse lê-lo, ele de repente sentiu que todo o seu corpo ficou muito frio, e a paisagem à sua frente desapareceu gradualmente, e ele mais uma vez deixou o sonho que tinha desde que era criança. Realidade: "Preguiçoso, levanta! Você ainda não vai para a escola? Já são 7 horas!" "Ah?! São 7 horas, anda logo, tenho que ir para a escola." Só então Lei Yun percebeu que estava apenas sonhando. Lei Yun saiu apressadamente da cama, vestiu-se e caminhou para a escola sem sequer ter tempo de tomar o café da manhã. Na escola, “Lei Yun, você sabe? Há um novo jogo online lançado agora e se chama “Shenni”. Dizem que será lançado três dias depois, que é domingo. "Qual é a utilidade de me contar? Vá falar com outra pessoa. Não acredito que minha mãe vá me comprar um jogo online", respondeu Lei Yun com desdém. O homem que perguntou a Lei Yun chamava-se Zhang Hao, e ele e Lei Yun eram bons amigos porque tinham o mesmo hobby, que eram jogos online! Mas como a mãe de Lei Yun não o deixa jogar online, ela não os compra para ele. No entanto, Lei Yun costuma jogar jogos online na casa de Zhang Hao. "O que é isso? Vou comprar um para você." A família de Zhang Hao é muito rica e ele também compra jogos online. “Huh, você acha que sou sua concubina? É tão vergonhoso pegar suas coisas. "Não seja assim. Somos irmãos de qualquer maneira. Comprar um para você é mais que suficiente." Não há razão para não comer a carne que está na boca. Lei Yun concordou imediatamente. Mal sabia ele que isso fez com que a vida de Lei Yun sofresse uma grande mudança. Quanto a Zhang Hao, ele originalmente queria que Lei Yun fosse um escudo humano. Três dias depois, "Leiyun," God's Rebellion "foi lançado. Comprei uma versão deluxe para você." Zhang Hao pegou uma caixa grande e colocou-a na mesa de Leiyun. Na verdade, Zhang Hao só queria tornar o escudo humano de Leiyun mais poderoso, mas ele não sabia que isso lhe causara pesadas perdas. “Oh, foi lançado?” “Claro, esse número também está no início da fila. É só sorte minha, charlatão. Zhang Hao disse com um sorriso sombrio. A grande caixa na frente de Lei Yun deixou o rosto de Lei Yun cheio de linhas pretas: “Ei, diga-me, não vou colocar essa coisa na mesa”. Lei Yun olhou para Zhang Hao com desprezo, “Uh… isso… isso…” Zhang Hao pensou profundamente, ah, sim, esconda no banheiro, charlatão, sou tão inteligente. ""gentileza? E o seu? Para onde foi? ""Oh, pedi a alguém para mandar isso para casa. "Sua irmã, você é tão inteligente!" Você é estúpido! Você não sabia como me devolver, mas trouxe aqui, droga! ""ah? Você disse isso, ah! Esqueci de enviar o seu de volta. "Que coragem!" “Lei Yun disse com desdém. “Bem… não posso evitar. De qualquer maneira, não é difícil esconder isso. O banheiro é um bom lugar.
" Ao dizer isso, ele já havia chegado ao banheiro, escondeu o "Shenni" em um banheiro, fingiu trancar a porta para que pudesse ser aberta e foi para a aula depois de escondê-lo.
Depois da escola, Lei Yun aprendeu na aula que a Rebelião Divina é dividida em dez níveis, cada nível tem dez níveis, e aqueles acima do nível 90 são deuses. Se o destino final do jogo pode ser mudado depende dos mestres de nível deus. Ainda não concluído, próximo capítulo: O jogo começa! O escolha do destino!
Capítulo 4 de “Rebelião Divina” Despertando do Sonho
Respostas (2)
Top~~~
Passando.
— Todas as respostas carregadas —