Muito deprimido...
(centro) Irmãos, algum de vocês já usou o navegador sem streaming lançado pela Huangfu? Existe algo que possamos usar? Trabalhei muito tempo nisso, baixei muitas coisas e finalmente descobri que ele realmente consumia tráfego! Que tragédia... estou perdendo trânsito!
Respostas (10)
Meu dispositivo não consegue se conectar à internet
Hehe, é isso! Muita pergunta!
Vou explicar em nome de Huangfu: não se pode usar o s40, porque é necessário um ponto de acesso; o s60 precisa selecionar o acesso cmwap para usar o fluxo de dados.
Não, meu aparelho é um S60, mesmo escolhendo cmwap ainda usa dados... então não é apenas uma frustração comum...
Por favor, ligue para 10086 e peça a ela para mostrar a você?
Pedi para ela me mostrar o quê?^_^||
Passei pelo lado do dono do fórum com um coração cheio de reverência, de repente o dono do fórum fez um gesto que me deu arrepios constantes. Eu podia sentir, meu coração estava sangrando, meus sonhos se desmoronaram, eu não aguentava mais, dono do fórum. Suportando com esforço a tontura que sentia, apressei-me rapidamente, como um trem, passando pelo lado do dono do fórum com a velocidade de um cavalo correndo. Por coincidência, ou não, havia um par de calças ainda não lavadas por alguns dias, exalando um perfume estranho da lua, sob meus pés. Minhas vistas ficaram embaçadas e eu estava prestes a desmaiar. Nesse momento, o dono do fórum tentou me envolver pela cintura com a mão que acabara de assoar o nariz. Vendo essa cena, forcei a tontura a ir embora, tentando desviar o corpo para não ser tocado pelo dono do fórum. Vendo que não conseguia me tocar, o dono do fórum ficou um pouco irritado. Eu senti um pouco de satisfação. De repente, o dono do fórum fez outro gesto inesperado, um gesto que deixou uma sombra no meu coração puro, um gesto suficiente para me impedir de comer por três dias e três noites. O dono do fórum... ele... ele... pegou as calças e as cheirou. Eca, eca, dessa vez eu realmente não aguentei, minhas pupilas se contraíram violentamente e eu caí para trás. Entre a confusão, vi o dono do fórum rindo para mim: 'Pequeno, você é muito fraco para lutar comigo.' 《Dedicado ao dono do fórum》
O autor do post verifica de uma vez duas 'verdades' — não seja ganancioso com coisas baratas, pois a ganância só traz prejuízo; no mundo, não existe almoço grátis...
Hehe. Normalmente, tortas são armadilhas.
O meu é sem tráfego
— Todas as respostas carregadas —