Memórias do Rei Pirata
Quem ainda se lembra da trama antes de entrar na Grand Line? Várias pessoas acham que é o mais emocionante. Algumas pessoas deixaram mensagens. Venha e dê uma olhada.
Respostas (28)
Eu nunca assisti One Piece
Assisti um pouco
Passei ao lado do dono do post com um coração cheio de reverência, de repente o dono do post fez um gesto que me causou arrepios contínuos, eu conseguia sentir, meu coração estava sangrando, meus sonhos estavam destruídos, eu não aguentava mais, dono do post, segurando a tontura que sentia, apressei-me rapidamente, passando ao lado do dono do post tão rápido quanto um trem, com a pressa de um cavalo veloz. Aconteceu que aos meus pés havia uma calça não lavada há alguns dias, ainda exalando um cheiro forte de cerveja à noite, meus olhos se viraram para cima e eu estava prestes a desmaiar. Nesse momento, o dono do post tentou me envolver pela cintura com a mão que acabara de assoar o nariz. Vendo isso, forcei a tontura a passar, esforçando-me para esquivar meu corpo e não deixar o dono do post me tocar. O dono do post, vendo que não conseguia me tocar, ficou um pouco irritado, e eu me senti um pouco satisfeito. De repente, o dono do post fez um gesto inesperado, um gesto que deixaria uma sombra no meu coração puro, um gesto suficiente para me fazer perder o apetite por três dias e três noites. O dono do post... ele realmente... ele realmente... pegou a calça e cheirou. Eca, eca, desta vez eu realmente não aguentei, minhas pupilas se contraíram subitamente e caí para trás. Em meio à confusão, vi o dono do post sorrindo para mim, 'Pequeno, lutar contra mim é muito inexperiente.' 《Originalmente criado por mim, dedicado ao dono do post》
《Uma história inventada por alguém, inspirada por outra pessoa》 Da última vez que fui à casa do autor do post, vi que ele estava fazendo movimentos estranhos, então perguntei ao autor do post: "O que você está fazendo?" Ele disse que estava masturbando-se, justamente nesse momento, um bombardeiro enviado pelo país passou pelo telhado da casa do autor do post, e de repente houve um "boom", o bombardeiro explodiu. Então agora o autor do post está na prisão, sendo violentado diariamente. Por quê? Porque o autor do post não consegue se segurar à noite e continua se masturbando, fazendo o telhado da prisão "bang, bang" ressoar, perturbando o chefe da prisão, que então vai lá e abusa do autor do post.
2l e 3l, por favor não respondam a postagem assim de madrugada, obrigado pela cooperação
Gaga? Me forçar? Hehe, eu vou escrever algo ainda mais maligno.
Huangfu, entre e delete as respostas inadequadas
Como poderia esquecer? No meu barco só há companheiros, não subordinados!
Oh, meu entusiasmo foi apagado mais uma vez, sem graça, apaga, apaga, depois não haverá mais, eu não sou como vocês, eu gosto de emoção, o fórum não é muito animado, vou sair primeiro, boa noite a todos, não sintam minha falta~ Frio na espinha.
Haha! Estou assistindo
Ainda me lembro de tudo, haha
Acho que a história antes de entrar na Grand Line é muito boa e envolvente. Mas quanto ao mais emocionante, pessoalmente acho que é a parte da Guerra no Topo.
Sim, eu gosto mais da história do Brook e da cena em que o Ace ajuda o Luffy a enfrentar o Akainu.
Eu acho que também posso ser considerado um 'velho pirata'. O garoto bobo Luffy, nascido na Vila do Moinho de Vento no East Blue, por birra comeu a Fruta do Diabo trazida pelo pirata que conheceu de passagem e que estava voltando para descansar, 'Cabelo Vermelho' Shanks, e por acidente se tornou um homem de borracha... Depois, por ser teimoso, encontrou-se com uma espécie de rei do mar, mas foi salvo por Shanks. Por causa disso, Luffy ficou em dívida com Shanks pela salvação de sua vida e pelo braço que ele perdeu... Mais tarde, quando Shanks estava partindo, recusou o pedido de Luffy de se juntar à sua tripulação, mas deixou para Luffy um chapéu de palha. Luffy, que naquela época era chorão, emocionado jurou: ele também se tornaria um pirata, ficaria mais forte, e, depois de se tornar mais forte, se encontraria novamente com Shanks, ao mesmo tempo que se tornaria o Rei dos Piratas! ... Depois que Ace partiu para o mar, Luffy, já maduro em seu treinamento, finalmente zarpa com seu pequeno barco... Mas no mar acabou adormecendo e encontrou um redemoinho... No fim, confusamente, acabou dentro de um barril a bordo de um navio pirata... No navio conheceu Koby, e dramaticamente derrotou o primeiro pirata que encontrou, mostrando a incrível habilidade de sua Fruta da Borracha... Mais tarde, informado por Koby, descobriu que o primeiro membro de sua tripulação que recrutaria seria — 'Caçador de Piratas' Zoro, capturado pela Marinha... Numa espécie de 'teatro de absurdo', Zoro aceitou se tornar tripulante de Luffy, e juntos enfrentaram um tenente da Marinha... Depois de se separar de Koby, Luffy, sem motivo aparente, continuou navegando em seu pequeno barco junto com a 'gatinx' Nami e Zoro, passando por algumas pequenas ilhas... Por fim, devido à neblina densa, acabaram entrando em um restaurante flutuante no mar... Luffy quebrou o restaurante e 'desagradou' o 'velho ranhoso', sendo obrigado a fazer tarefas domésticas no restaurante. Como resultado, Luffy e seu grupo tiveram que permanecer no restaurante flutuante por um tempo; foi então que o terceiro membro escolhido por Luffy...
Gay é Kobe, não Kebi. Corrija isso.
Aquela parte em que Luffy bate em Kurokawa é muito empolgante
15º andar, aquilo é apenas uma transliteração, assim como Shinji e Sanji, Zoro e Zolon significam a mesma pessoa.
Ke Bi, Kobe, Ke Bi são todos iguais..
Ele apareceu: Sanji, o "Pé Preto", que também salvou um personagem-chave dos eventos posteriores, Aokiji; a esse respeito, Luffy definitivamente queria que ele se juntasse, mas ele simplesmente não concordava... Em seguida, aconteceu um evento inesperado — Mihawk passou pelo restaurante flutuante; foi a primeira vez que Oda introduziu o conceito dos "Shichibukai", e também mostrou que o maior rival de Zoro apareceu. Os dois realmente tiveram uma luta, mas o resultado era óbvio: "As cicatrizes nas costas são a vergonha de um espadachim!" Zoro caiu com um golpe no peito de "Mihawk", e no final, após Mihawk partir, ele disse com lágrimas: "Rei dos Piratas, eu não vou perder novamente, tem algum problema com isso?"... Mas na verdade o restaurante flutuante já havia sido envolvido em uma conspiração. Após uma grande batalha, embora os piratas tenham sido derrotados por Luffy, o restaurante flutuante foi completamente destruído, precisando recomeçar do zero. No entanto, o charme pessoal de Luffy comoveu Sanji, e ele, em lágrimas, se despediu do restaurante flutuante para seguir atrás de seu sonho do All Blue, juntando-se à viagem com Luffy... Depois, chegaram a uma vila com uma garota ferida, viram o filho de Jesus Burg, o quarto tripulante a se juntar, o atirador — Usopp, mas também se envolveram em uma batalha feroz com piratas que queriam obter uma grande fortuna... Resolveram a crise na pequena ilha, e, por causa de Usopp, finalmente conseguiram um verdadeiro navio capaz de entrar na Grand Line — o Going Merry... Porém, quando pensavam que tudo estava completo, a tripulação formada e pronta para entrar na Grand Line... Nami, ao chegar à sua terra natal, os deixou; na verdade, ela ainda não havia se juntado oficialmente... Porque carregava as dores do passado, por causa do homem-peixe Arlong... Foi Luffy, ele percebeu imediatamente
(Tonto~ Ontem à noite eu fui jogando e acabei dormindo… )
Carregar mais respostas