Ações tocantes de One Piece 1
"Luffy, você vai me ajudar?" "Diga-me quem intimidou você e eu vou bater nele." "Por quê? Por que você quer me ajudar?" "Porque você é nosso navegador, meu parceiro." Depois de dizer isso, Luffy colocou o chapéu de palha na cabeça de Nami. Em One Piece, apenas Nami pode usar o chapéu de palha de Luffy. Por que? Porque Luffy gosta de Nami? Errado. Eu penso sobre o motivo.
Respostas (10)
Eh…………
Porque somos parceiros →_→
Nunca assisti One Piece
Parceiros? Então Robin também, a princesa Bibi também, eles não têm nenhum.
Pode ser que Luffy veja Nami como ele mesmo quando era criança, enquanto ele se vê na época com o cabelo vermelho... Puramente imaginação pessoal.
A resposta está certa lá embaixo,
Eu acho que a Luña combina bem. No caminho, as duas coisas mais importantes para o Luí: o chapéu de palha e a comida, ele compartilha com a Nami! E ainda a ajuda a sair da sombra em seu coração...
O que foi dito lá embaixo está certo
Ainda lembra da Cidade da Água? Robin disse que queria morrer, então Luffy disse: “Mesmo que seja para morrer, espera eu resgatá-las primeiro, diga rápido que quer viver!!!!” Depois Spandam explicou o que aquela bandeira da Marinha representava, então Luffy disse para Usopp: “Atire naquela bandeira!” Então Spandam disse: “Você quer desafiar o mundo todo?” Luffy gritou: “Quanto melhor!!!” Essa parte é, na minha opinião, a mais incrível, veja você mesmo para entender os detalhes.
E a imperatriz? Hehe.
— Todas as respostas carregadas —