Alguém que conhece celulares, por favor me ajude!

O pôster original: destino, estranho Visualizações: 115 Respostas: 16 Publicado em: 2012-07-24 07:57:46
Não sei o que aconteceu com meu telefone hoje. Ao abrir o uc, recebi a mensagem “O arquivo não pode ser executado por motivos de segurança”! O que devo fazer? Já reinstalei sem sucesso! Meu telefone está quebrado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você certamente abriu um site h e pegou um vírus
Como eu saberia operar uma coisa dessas!
Excluir, reinstalar ou simplesmente sobrescrever
Qual é o modelo do telefone? Qual é a versão do UC?
O modelo é n81! O UC é a versão mais recente 8.5!
Esse problema eu encontrei depois de atualizar o firmware, eu substituí diretamente e agora não há nenhum problema
Agora que eu substituí, também não consigo abrir!
É que você instalou algo como 360 ou Gerenciador de Segurança?
Excluir, reinstalar, ainda não funciona, atualizar o firmware,
Além do UC, os outros podem ser usados?
Tenho um gerenciador de segurança instalado, mas não tive problemas ao fazer a varredura do antivírus! Agora, se eu excluir e abrir novamente, funcionará! Obrigado... Só que o software chamado Deep Crack também não pode ser aberto! Não sei se haverá impacto? Quando eu o quebrei antes, copiei um arquivo para o drive C!
As razões podem ser as seguintes: ao usar o Gerenciador de Segurança para limpar arquivos de lixo, alguns arquivos de configuração do UC foram apagados, o que causou a impossibilidade de abrir o programa. (Eu já usei a Limpeza Profunda para limpar arquivos e isso removeu a função de área de transferência do UC)\ E sobre aquele patch profundo, você pode descrever detalhadamente, é que ao clicar nele não acontece nada ou aparece alguma mensagem?
Não tenho tempo, voltei do trabalho, espero que outros amigos do fórum possam te ajudar
Oh, é uma quebra profunda! Antes eu vi um post no Lexun dizendo para copiar e colar um arquivo no drive C, e depois instalar outra quebra profunda! Aí deu certo, mas hoje não sei por quê, não só o UC não abre, como o software de quebra profunda também não abre!
Não permitido para software de terceiros
Que celular é esse?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta