Roubo e alívio de moeda de membro, problemas de nível, todos entram!

O pôster original: Jade Broken @Não me pergunte quem eu sou Visualizações: 117 Respostas: 10 Publicado em: 2012-07-24 08:40:37
Como todos sabemos, as moedas de adesão são as mais fáceis de obter e perder. Deixe-me dizer agora: é mais provável que você seja roubado quando suas moedas de adesão forem superiores a 5.000 yuans e inferiores a 10.000 yuans. Mas quando as moedas de sua adesão são superiores a 6.100.000 yuans, sinto muito, alguém foi roubado assim. Mas quando suas moedas de adesão são roubadas ou roubadas, a maioria delas. O limite de nível superior para algumas pessoas é 22, e eu sou o mesmo. Muitas pessoas não se atrevem a jogar quando o nível é superior a 6 milhões, então subir para o nível 23 é uma aposta entre sorte e força. A sorte é o fator principal, dependendo de quando o sistema será roubado, e a força é o complemento. Depende de quanto tempo você leva para atingir os requisitos de moeda de adesão. Se esta postagem é inspiradora para você, responda e curta.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Flutuando~~~
Se você não me responder, então desejo que todas as suas moedas de membro sejam roubadas uma por uma!
O post do autor original não é atraente — as pessoas leem, mas ninguém responde. Tragédia
Deixe essas garotas pra lá, eu sou um homem.
Eu definitivamente não configuraria respostas falsas ocultas, porque eu nunca escondi nenhum dos meus muitos posts.
Topo do post, alguns caras sempre gostam de enganar respostas.
Significa que eu fui enganado quando tinha seis milhões
Agora eu estou justamente na fase de ser ajudado, mas por que eu não estou sendo ajudado?
Quando eu tinha apenas 800 yuans, o sistema me deu três milhões...
▃▃▃_▃▃▃▃ ___▋__▃▃▋▃▃ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ◥▋____◢◤◥◣
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta