[Dragon Language Original] Capítulo 6 de "Jogos Online: Estou Feliz" O Velho Misterioso
Depois de discutir com Browder, Lin Xiao correu de volta para a Vila dos Aprendizes para se preparar para uma transferência de emprego na cidade principal. Vendo o chefe da Aldeia dos Aprendizes, Lin Xiao disse antes que pudesse falar: “Jovem guerreiro de outro mundo, você já está qualificado para sair da Aldeia dos Aprendizes. Que a glória do Santo Deus do Céu esteja com você para sempre...” “Vovô Chefe da Vila, parece que você tem algo a dizer.” Lin Xiao disse com entusiasmo ao ver que o chefe da aldeia hesitava em falar, como se tivesse alguma tarefa. “O guerreiro está realmente disposto a ajudar os outros e eu tenho algo a pedir. Tenho uma velha amiga na cidade de Liuyun, o nome dela é Caiwei. Se o guerreiro puder vê-la, espero que o guerreiro possa lhe dar uma mensagem, dizendo para não prestar muita atenção ao que aconteceu naquela época. O velho chefe da aldeia tirou de seus braços um pingente, que estava gravado com um cavalo alto e uma lança: “Este é um símbolo. Quando você a conhecer, tire isso e ela acreditará em você. "Ding, você aceita a missão 'Pedido do Velho Chefe da Aldeia'?" “Aceitar” Lin Xiao perguntou: “Vovô Chefe da Vila, a pessoa que você procura é sua?” “Haha, ele é meu amante. A propósito, isso pode ser útil para você.” O chefe da aldeia acariciou a barba. "Você obteve o adereço 'Pedra de Transmissão de Som'." “Muito obrigado, irei primeiro para a cidade principal.” Lin Xiao agradeceu e se teletransportou para a cidade principal. Uma luz branca brilhou e Lin Xiao já estava no ponto de teletransporte da cidade principal. O Continente Tiansheng tem quatro cidades principais e uma cidade imperial, nomeadamente a cidade de Jinlong no leste, a cidade de Liuyun no sul, a cidade de Douluo no oeste, a cidade de Xuanbing no norte e a cidade imperial de Tiansheng no centro. Claro, também existem grandes diferenças nos níveis dos monstros em torno de cada cidade: a cidade de Jinlong é cercada por áreas de nivelamento de nível 10-25, a cidade de Liuyun é cercada por áreas de nivelamento de nível 30-60, a cidade de Douluo é cercada por níveis de 70-85 níveis, a cidade de Xuanbing é cercada por monstros do tipo gelo em torno do nível 90, e a Cidade Imperial é mais especial. Monstros em áreas de vários níveis ao seu redor possuem áreas onde alguns BOSS estão localizados. Neste momento, Lin Xiao estava naturalmente na cidade de Jinlong, que tinha o nível de monstro mais baixo. Quando chegou ao novo local, Lin Xiao não olhou para os prédios da cidade principal como as pessoas comuns. Como jogador profissional e otaku, Lin Xiao sabia que era melhor matar monstros cedo do que perder tempo olhando a paisagem, então Lin Xiao foi direto para a estação de transferência de emprego. Ao passar por um restaurante, um homem saltou de repente e esbarrou em Lin Xiao. “Ei, por favor, tenha cuidado ao andar no futuro e não esbarre nas pessoas.” Lin Xiao disse enquanto se levantava do chão em desgraça e olhava para o tio à sua frente. O tio tocou no uniforme do mendigo, tirou uma garrafa de vinho, tomou um gole e disse: “Haha, meu jovem. "Não, foi você quem esbarrou em mim. Tudo bem se eu não criei problemas para você. Você ainda diz essas coisas." Lin Xiao quase derrubou o velho mendigo com sua espada. “Haha, meu nome é Qiu Long, então me chame de Lao Qiu. Rapaz, você parece um guerreiro de outro mundo. O velho que se autodenominava Lao Qiu tomou um gole de vinho com calma. "Tch, você é o único? Como ousa se chamar de mim? Qual é a profissão mais forte? Touros estão voando no céu e você está se gabando no chão." Lin Xiao não se preocupou em prestar atenção nesse velho maluco e se virou e saiu. “Haha, você não acredita? Você já ouviu falar de dragões?” “Bobagem, quem na China não sabe sobre dragões?” Justamente quando Lin Xiao estava a dez metros de Lao Qiu, uma luz branca apareceu de repente em Lin Xiao. A luz branca brilhou e Lin Xiao e Lao Qiu, que estavam originalmente na rua, desapareceram sem deixar vestígios. "Ah, o que está acontecendo?" Lin Xiao sentiu que o cenário à sua frente mudou repentinamente, e a rua originalmente movimentada à sua frente se transformou em um campo nevado. "Haha, você acredita em mim agora." Lao Qiu apareceu atrás de Lin Xiao em algum momento. Lin Xiao se virou, pegou as roupas de Lao Qiu e rugiu: “Chen Bu Mu Cao! O que você acabou de fazer? “Haha, os jovens ficam facilmente entusiasmados.“Lao Qiu tirou a mão de Lin Xiao com a mesma facilidade com que bateu na sujeira de seu corpo. Você deve saber que o valor de força de Lin Xiao é próximo de 200 depois de equipado com um conjunto completo de equipamentos. “Lin Xiao não é bobo. É óbvio que a outra parte não quer machucá-lo, então ele não precisa ficar muito animado, “Lao Qiu, quem é você? Já que você pode me teletransportar para cá, você deve saber onde fica. " "Inteligente, despreocupado. Este é o domínio do dragão em mosaico de gelo no norte. Vou levá-lo para encontrar uma 'pessoa', e ele irá transferi-lo para a profissão mais forte - uma profissão relacionada aos dragões. " "quem é ele? Lin Xiao perguntou: “Ele é um dragão?” " Lao Qiu respondeu: "Sim, ele é o único dragão no mundo que tem o sangue do Rei Dragão e a alma do gelo extremo. O nome dele é... Bing Cang Long Yu. "
Respostas (13)
Ótimo, legal, apoio!
Tão familiar, tão conhecido o enredo
Já vi muitos semelhantes, na verdade meu Shenni é um romance de jogo online, haha, não sabe, né, a guilda de aventureiros, daqui a pouco você vai entender o que significa
Ding~Parabéns ao jovem estudioso ousado por ter conseguido mudar de profissão para Falante de Dragão, recebendo um Lan de Gelo do Falante de Dragão. Extraído de 'Jogos Online: Dominando o Mundo'
Hmm, é a cidade de Douluo Dalu? É Shrek? Gá gá.
Post sobre vender pãozinho, claro que curtir é ainda mais saudável!
(=_=) Por que ele não chama de Dragão Maligno de Osso Reverso... (^_^) Apoio o Baobao~~
Tian Moye!
Por que vocês todos pensam assim?
Você deveria mudar seu nome para Gravidade de Mercúrio...
Este dragão se chama Fala de Dragão, certo...
-_-/// Língua do Dragão de Gelo, você é humano, não é? Como se transformou em dragão!
Sabor perverso... =_=_|||
— Todas as respostas carregadas —