experimente

O pôster original: Hoje é ontem de amanhã@Ouça Visualizações: 130 Respostas: 6 Publicado em: 2012-07-24 09:34:56
Experimente o anexo
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aqueles anexos que levavam meia hora para enviar antes agora são resolvidos em 1 segundo, e ainda não gastam dados, hahaha obrigado aos amigos do site pelo envio do Zhuifeng!
OP, eu vim de forma maligna, é melhor eu não sair à noite!
Não desça, é o Batman, eu só vou testar
Autor do post... você pode usar o UC Cloud para fazer upload, não vai gastar dados...
É com aquele que se transmite.
Por que uma senhora de noventa anos morreu nua na rua? Por que centenas de éguas gritaram de dor no meio da noite? Por que os preservativos da lojinha foram alvo de vandalismo? Por que as calcinhas no dormitório feminino estão desaparecendo com frequência? Quem está por trás do caso das várias porcas abusadas? A porta da velha freira é batida todas as noites, seria gente ou fantasma? O que está escondido por trás da morte inesperada de centenas de filhotes de cadela? Por trás de tudo isso está a distorção da natureza humana ou a decadência moral? É uma explosão sexual ou a impotência da fome? Assista hoje à noite no CCTV 8 a apresentação anual "O Caminho Sem Retorno do Dono do Prédio" e vamos, através das câmeras, entrar no mundo interior do dono do prédio psicopata.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta