explicar

O pôster original: Embelezando a paz@Adolescente decadente Visualizações: 133 Respostas: 23 Publicado em: 2012-07-24 11:27:24
(1) Xing Hao, já que você se desculpou, eu não vou dizer nada. Apenas tenha cuidado e lembre-se de não xingar os outros. (2) Milagre, você acha que eu sou um deus? Espere, deixa eu pensar, pensar com esforço, tentando mostrar a marca dos nossos 7723 amigos, é claro que eu não consigo pensar, mas não me culpe por isso. (3) Além disso, meus comentários estão cheios.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se a caixa de comentários estiver cheia, você pode limpar a caixa de entrada
OP, eu errei, além disso, escrevi o nome errado
E eu não xinguei ninguém, eu só fiquei enojado um pouco
..,..quando pedir desculpas, seja sincero, não pense em mais nada
Eu também não disse que você está xingando ninguém, o que quero expressar é que, contanto que não xingue, qualquer coisa pode ser tolerada.
Vá ver a resposta do primeiro andar!
Autor do post, uuuh uuuh uuuh, eu errei, não bata mais,, ah, ah, não bata mais, uh, ascendi ao céu.
Você me lembra disso? Vi, obrigado, primeiro andar, (entendi, antes quando estava cheio eu subia de nível, agora não posso mais subir de nível, então pedi ajuda)
.....Você está me acusando injustamente, hoje eu vou te matar.
Já morreu, ainda vai bater? O autor do post é muito cruel,
Sem veneno não há homem de verdade, vou te levar para o próximo andar, suba
O que é isso, não sou eu, eu só estou promovendo, desculpe, eu peço desculpas.
Ok, autor do post, você me forçou a fazer isso, uau uau uau uau, administrador do site, matou alguém, ah, ah, socorro, ah, ah, uh, socor...ro
Aviso 1 vez, fórum Harmony, decadência e Xing Hao, todos são do mesmo fórum, não ,,, se for descoberto, os posts serão deletados
Ah, como é que tem gente se apaixonando por xingar os outros de novo
Zhan Chang, eu não xinguei ele, eu só o achei nojento
Ah, realmente não xinguei ninguém.
Sobre responder posts, por favor, não fique respondendo sempre com algo muito nojento
Não é nojento, só que...
Aquele, diferente
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta