【Recomendado Música】Propaganda do Chiclete Verde 'Rhythm Of The Rain'

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 278 Respostas: 4 Publicado em: 2012-07-24 11:36:19
Já ouvi isso muitas vezes em anúncios e achei muito legal. "Rhythm of the Rain" é uma música do The Cascades da década de 1960. Como música publicitária da goma de mascar Arqueiro Verde, essa música traz um pouco de garoa para as pessoas, além de trazer frescor e conforto à goma de mascar Arqueiro Verde.
Informações da música
Singer: The Cascades
Título da música: Rhythm Of The Rain
Embora essa música estivesse na lista em 1963 e apenas ficasse em terceiro lugar, ela sempre viverá na memória das pessoas e foi tocada por pessoas ao longo dos anos. De acordo com as estatísticas do BMI, ela foi tocada mais de 6 milhões de vezes pela mídia de rádio e televisão dos EUA, tornando-se a nona música ocidental mais popular de todos os tempos. Além disso, foi usada como música tema de um anúncio do chiclete Green Arrow.
Esta música foi regravada pelo famoso cantor taiwanês Jam Hsiao e incluída em seu álbum conceitual de jazz ao vivo em inglês "Mr. Jazz - A Song for you", lançado em 2012.
Letras em inglês
Ouça o ritmo da chuva caindo,
Me dizendo o quão tolo eu fui.
Eu gostaria que isso acabasse e me deixasse chorar em vão,
E me deixe ficar sozinho novamente.
A única garota com quem me importo foi embora.
Procurando por um novo começo
Mas ela mal sabe que quando partiu naquele dia.
Junto com ela ela levou meu coração.
Chuva, por favor me diga, agora isso parece justo
Para ela roubar meu coração quando ela não se importa
Eu não posso amar outro, quando meu coração está em algum lugar distante.
A única garota com quem eu me importo foi embora.
Procurando um novo começo
Mas ela mal sabe disso quando partiu naquele dia.
Ouça o ritmo da chuva caindo,
Me dizendo o quão tolo eu fui.
Eu gostaria que isso fosse embora e deixasse eu choro em vão,
E deixe-me ficar sozinho de novo.
Rain, você não vai dizer a ela que eu a amo tanto?
Por favor, peça ao sol para incendiar seu coração
Chuva em seu coração e deixe o amor que conhecíamos começar a crescer.
A única garota com quem me importo foi embora.
Procurando por um novo começo
Mas ela mal sabe que quando partiu naquele dia.
Ooh, ouça a queda chuva
PILI PALA PILI PALA
Letras chinesas para a ideia geral
Ouça o barulho da chuva, parece estar dizendo, eu sou um tolo. Eu realmente espero que a chuva pare. Deixe-me chorar desesperadamente, Deixe-me ficar sozinho novamente.
A única garota com quem me importo partiu para encontrar sua nova vida. Porém, ela não sabia que no dia em que partiu, ela também levou meu coração com ela.
Yuya, por favor me diga, isso é justo? Ela roubou meu coração e não se importou. Não consigo mais amar os outros, meu coração se afastou, para um lugar diferente.
A única garota com quem me importo partiu para encontrar sua nova vida. Porém, ela não sabia que no dia em que partiu, ela também levou meu coração com ela.
Yu, você não pode dizer a ela o quanto eu a amo. Por favor, deixe o sol acender as mudas de amor em seu coração e deixe a chuva nutrir seu coração. Deixe a flor do nosso amor florescer novamente.
Ouça o tamborilar da chuva, parece dizer: sou um tolo. Eu realmente espero que a chuva pare. Deixe-me chorar desesperadamente, Deixe-me ficar sozinho novamente.
Oh, ouça o som da chuva, crepitando. ||
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
eu quero baixar
Aquele do Jam Hsiao,
Aquele comercial do Arrow Green tem uma música cuja letra é 'Estou longe, muitos anos...'. Como se chama?
A popularidade de Xu Wei.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta