Post de desculpas, sobre comentários no fórum.
Eu, aqui, peço desculpas a todos, porque todos os comentários são realmente muito talentosos, então... então eu não consegui resistir a comentar também, eu... eu não sou humano, todos me batam e me xinguem, eu não me importo, eu sou imperdoável, eu errei, eu não deveria ter comentado, todos me batam, pegam as ferramentas de punição em suas mãos e me esmaguem, eu não comentarei mais no futuro, desculpem. 5555...
Respostas (10)
Com tantas armas na China, você não aprende, prefere aprender espada; não aprende espada superior, aprende espada inferior; com tantos movimentos da espada inferior, você aprende a espada bêbada; você não aprende a espada de ferro, vai aprender a espada de prata! Finalmente, você domina uma técnica suprema das artes marciais: Espada Bêbada de Prata! Por fim, você atinge o estado de fusão homem-espada — Homem-Espada! Granadas se autodestroem ao te ver, se você for bonito, os humanos só poderão se reproduzir assexuadamente; se for para lutar, balas e mísseis vão inexoravelmente voar em sua direção; até flores ficam 10 vezes mais belas ao seu olhar; se você se fizer fofo, pode resolver instantaneamente o problema da superpopulação.
O que o lz está fazendo?
Por que o autor do post precisa se desculpar? Não é culpa sua se alguém comentou. Se quiser culpar, culpe a multidão; se realmente não der, então faça sozinho! Ei, bazar hei!
Não há necessidade de pedir desculpas
Rugido, rugido, rugido, tragam alguém, arrastem-no, usem tortura brutal
Xing Hao, aquela pequena história que usei acabou te prejudicando de forma indireta, não se preocupe, no futuro vou inventar mais para você ver.
Ok, apoio o autor do post, dou ao autor um rabanete, vá pegar com o Xiao Jian
Abra a flor de crisântemo, deixe-me explodir!
Alguém, rápido, escreva, ele está procurando problemas sem motivo, e ainda tem tendência masoquista, todos podem bater nele... Que ótima oportunidade, não a percam!
Passando para ajudar
— Todas as respostas carregadas —