Coisas que só sonho em realizar!

O pôster original: Destino, tão cruel Visualizações: 106 Respostas: 4 Publicado em: 2012-07-24 12:12:23
Dinheiro caindo do céu aos montes, todos os caras bonitos na terra ficam idiotas, todas as mulheres lindas sorriem para mim, chorando e gritando pedindo para eu sair com elas, sem dinheiro para comprar casa os outros querem, dirigindo um Mercedes para a avenida, nem é preciso medicamento para dormir para se suicidar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Com tantas armas na China, você não aprende, prefere aprender a espada; não aprende a espada superior, aprende a espada inferior; existem tantos movimentos na espada inferior, você aprende a Espada Bêbada; você não aprende a Espada de Ferro, vai aprender a Espada de Prata! Finalmente, você domina a suprema arte marcial: Espada Bêbada de Prata! Por fim, alcança o estado de fusão entre homem e espada - o Homem-Espada! Granadas se autoexplodem ao te ver, se você for bonito, os humanos só conseguem se reproduzir assexuadamente, em batalha, balas e mísseis não resistem a voar em sua direção, até flores parecem dez vezes mais belas que você, se você se fizer de fofo, pode resolver instantaneamente o problema do crescimento populacional.
Desprezo, desprezo, desprezo
Sem palavras…ing
Sonhos são belos, a realidade é cruel! Justo agora um tufão chegou lá fora, você sai para dar uma volta, veja se o céu terá compaixão e um trovão te fará renascer, assim seu sonho talvez possa se realizar... Lembre-se, se você renascer, lembre-se de eliminar os japoneses para mim!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta