Capítulo 4 de 'Shen Ni': O jogo começa! A escolha do destino!
“É melhor voltar logo e começar o jogo agora mesmo,” Leiyun pensou enquanto carregava aquela grande caixa pela rua. No entanto, ele não percebeu que as pessoas na beira da rua olhavam para ele com inveja.\“Ei, viu o que aquele garoto está segurando? É o Shenni! Cara, que tal nós… hehehe…”\Um homem estranho vestindo uma camiseta verde disse respeitosamente para o homem alto ao seu lado.\“Você é idiota? Quem pode comprar a versão deluxe de Shenni são pessoas ricas e poderosas, e você ainda quer roubar?”\O homem alto disse, dando ainda um tapa no homem estranho.\“S-sim, o senhor tem razão, eu não fui esperto, por favor me perdoe.”\“Da próxima vez, tente não provocá-lo, entendeu?”\“Sim, eu entendi.”\Como eles estavam não muito longe de Leiyun e falavam alto, Leiyun ouviu tudo o que disseram.\“Dois idiotas, parece que muitas pessoas querem roubar isso aqui. Com tantas pessoas de olho, é melhor correr. Quanto ao preço dessa versão deluxe, será que é tanto para que até pequenos delinquentes não ousam tocar? Aquele Zhang Hao realmente é leal.”\Na verdade, essa quantia de dinheiro não era nada para Zhang Hao, e este jogo online tinha os seguintes preços: Versão Deluxe: 500.000 RMB, Versão Comum: 50.000 RMB, Versão Popular: 5.000 RMB. Por que a versão deluxe é tão cara, ele descobriria mais tarde.\Na casa de Leiyun, “Finalmente em casa, estou exausto.” Todo o caminho de volta Leiyun correu. A casa dele não era grande nem pequena, com dois quartos, uma sala e um banheiro. Leiyun entrou no seu quarto e jogou a mochila na cama. Sua mãe não voltaria antes das 22h, então ele poderia jogar por bastante tempo, e também poderia ficar tarde jogando à noite.\Ele colocou a caixa com Shenni na mesa e estendeu a mão para abrir a caixa, dentro havia um capacete de jogo e um grosso manual de instruções. Abrindo o manual, ele descobriu que o capacete poderia ser fixado na cadeira e ajustado para se adaptar ao tamanho do encosto, sem ser notado, e que o capacete identificava o corpo do jogador, assim cada pessoa teria apenas uma conta. Não seria possível ter duas ou mais, mas a conta poderia ser deletada para começar novamente. O tempo de jogo era assim em relação ao tempo real: versão deluxe 100:1, versão comum 10:1, versão popular 1:1. Isso significa que Leiyun poderia jogar por muito mais tempo em uma única sessão do que os outros, sem alterar a velocidade dentro do jogo.\Não vamos perder muito tempo, olhei para o relógio, são 5:58, o teste público está prestes a começar, provavelmente já deveria estar logado agora.\Coloquei o capacete, entrei no jogo, cliquei em iniciar jogo, tudo escureceu, e em seguida apareceu na minha mente a contagem regressiva. Quando a contagem terminou, foi hora de escolher a profissão. Hum, o nome será Lei Yun, a profissão será guerreiro, guerreiro é o melhor, não preciso depender muito do time para lutar. Cliquei para entrar no jogo! Em um piscar de olhos, já estava em uma vila.\“Esta vila... parece familiar, por que se parece tanto com a vila Lam do meu sonho? Tanto faz, melhor seguir em frente.”\Após pensar isso, Lei Yun se dirigiu ao centro da vila. Como esperado, no centro da vila havia um homem de meia-idade, com o nome de Mentor de Novatos acima da cabeça.\“O quê, aquele é... tio Chen!” Lei Yun exclamou ao ver o homem de meia-idade. Continua no próximo capítulo, Yao Guang com medo!
Respostas (5)
Recusar 0 respostas
Banco.
Ding ding..
Passando para ajudar
Estou enfrentando dificuldades ao escrever a série, procurando ajuda...
— Todas as respostas carregadas —