piada

O pôster original: Super amor@shangxin Visualizações: 80 Respostas: 5 Publicado em: 2012-07-24 17:39:14
1. Ontem alguém me perguntou se o prefeito de Nanjing se chamava Jiang Daqiao, eu respondi que não. Ele disse: então por que quando eu atravessei o rio de trem em Nanjing vi um outdoor escrito: Ponte do Rio Yangtze de Nanjing lhe dá as boas-vindas!

2. Minha irmã é uma criança muito esperta. No primeiro ano, ela tirou pouco mais de cinquenta pontos em uma prova, e o professor pediu a assinatura dos pais. Esta menina acabou dobrando a folha várias vezes, até virar um pequeno bilhete, deixando apenas um espaço em branco, e voltou para casa segurando-o, perguntando ao meu pai: “Papai, como se escreve seu nome?”

3. Fui ao mercado de segunda mão comprar uma bicicleta, mas o dono disse que não tinha em estoque. Ele me levou até o estacionamento de bicicletas na frente de um supermercado e disse: “Veja qual bicicleta você quer, eu abro o cadeado para você!”

4. Candidato de Pequim: “Pai, tirei 530, 53 pontos acima da nota de corte da primeira linha!” Pai: “Filho, que sucesso! Vamos viajar para Xangai!” Candidato de Shandong: “Pai, tirei 530, 20 pontos abaixo da segunda linha.” Pai: “Que fracasso, não vá, vá trabalhar em Xangai!” Candidato de Xangai: “Pai, tirei 230, me mande estudar no exterior.” Pai: “Ok, vá estudar Administração e volte para me ajudar, este ano vieram de Shandong muitos trabalhadores rurais.”

5. No shopping, um comprador perguntou ao vendedor: “Por favor, me explique a diferença entre um smartphone e um telefone não inteligente.” O vendedor olhou para ele e disse: “Pegando como exemplo o alarme do programa dentro do telefone, o telefone não inteligente toca no horário de levantar de manhã, mas se você acorda ou não, ele não se importa. Já o smartphone é diferente: se tocar e você não acordar, ele envia uma mensagem para seu chefe pedindo licença para você.” Comprador: “Então, me dê um smartphone.”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
5555555, rezando por Huangfu
Comprar molho de soja é uma forma de vida, não é simplesmente passar por perto, nem apenas assistir à agitação; comprar molho de soja é um tipo de entretenimento, observar com indiferença a algazarra dos outros, saborear silenciosamente o próprio silêncio.
Rezando pelas bênçãos de Huangfu...
Passando para ajudar
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta