1. Se arriscar a própria vida, talvez seja possível criar o futuro --- Luffy
2. As cicatrizes nas costas são a vergonha de um espadachim --- Zoro
3. Sempre que digo essas palavras, sou ridicularizado pelos outros, mas sempre os mato, porque sei que, sem a coragem de dizer essas palavras, ninguém tem o direito de pisar naquele mar --- Kidd
4. Eu vou ficar mais forte! Vou me esforçar tanto quanto por ela e fazer meu nome se espalhar até o céu! --- Zoro
5. Um homem, às vezes, não pode fugir da batalha, especialmente quando o sonho de um companheiro é ridicularizado --- Usopp
6. De qualquer forma, você não pode negar, um homem deve ter coragem e responsabilidade pelo barco que construiu! --- Carpinteiro Tom
\Ainda há muitos mais... quem souber, fale tudo
Citações inspiradoras de One Piece
Respostas (15)
Continuar vivendo...
Hum... isso é clássico
《Você Volte Rápido》Dedicado a Huangfu Sem você, o mundo não consegue dar um passo Eu fico preso no mesmo lugar Deixe as memórias se acumularem Na noite, rezo para que o amanhecer chegue rápido Só você me dá a aurora calorosa Chegando ao fim da saudade, finalmente acredito Que sem você, o mundo O amor não pode ser dado A tristeza se entrelaça repetidamente Eu não posso escapar Há uma voz no meu coração Sempre gritando, volte rápido Eu não consigo suportar sozinho Volte rápido A vida é maravilhosa por sua causa Volte rápido Traga de volta a minha saudade Não deixe meu coração vazio como o oceano Sem você, o mundo não consegue dar um passo Eu fico preso no mesmo lugar Deixe as memórias se acumularem Na noite, rezo para que o amanhecer chegue rápido Só você me dá a aurora calorosa Chegando ao fim da saudade, finalmente acredito Que sem você, o mundo O amor não pode ser dado A tristeza se entrelaça repetidamente Eu não posso escapar Há uma voz no meu coração Sempre gritando, volte rápido Eu não consigo suportar sozinho Volte rápido A vida é maravilhosa por sua causa Volte rápido Traga de volta a minha saudade Não deixe meu coração vazio como o oceano Volte rápido Eu não consigo suportar sozinho Volte rápido A vida é maravilhosa por sua causa Volte rápido Traga de volta a minha saudade Não deixe meu coração vazio como o oceano Não deixe meu coração vazio como o oceano
Apoie o Rei dos Piratas, apoie o Chapéu de Palha e sua tripulação de piratas
Bibi, foi aquela pessoa que te assustou? Então eu vou socá-lo até voar. --------- Reino do Deserto·Luffy
Este chapéu é a minha coisa mais preciosa, eu estou entregando para você, no futuro você deve me devolvê-lo, quando você se tornar um grande pirata. ------ Shanks de Cabelo Vermelho
Quer encontrar meu tesouro? Ele está no fim da Grande Rota, vá até lá, toda a riqueza do mundo está lá! --------One Piece Gold.Rager
Nami! Você é minha companheira! --------Luffy
Eu vou ficar mais forte! Eu vou me esforçar tanto quanto ela, para que minha fama se espalhe até o céu! -------- Zoro
Eu vou proteger a senhora!! ------ Sanji
Ouça... Chopper~ Homem de verdade~ Mesmo que... mesmo que... encontre um inimigo poderoso que possa matá-lo... você não pode cair. Mesmo que o outro seja... um inimigo que você não pode vencer nem morrendo...! Um homem... às vezes não pode de forma alguma fugir... de lutar...! Especialmente... especialmente quando... o sonho de um companheiro... está sendo zombado!!
Seu grande idiota! Meu dinheiro é meu dinheiro, mas meu contrato é o contrato de todos vocês!! ---- Nami
Olha! Não quebrou! Eu não sei de quem é essa bandeira pirata... mas esta é definitivamente uma bandeira que alguém protegeria com a própria vida. Esta bandeira não é algo que se coloca ali de qualquer jeito. Vocês, que não respeitam a vida, não poderiam quebrá-la!! ———— Luffy
Eu sou o homem que vai se tornar o Rei dos Piratas!! (Clássico Luffy)
Eu quero viver (esta frase não pode ser esquecida de jeito nenhum)
— Todas as respostas carregadas —