Hoje passei o dia todo ocupado com assuntos do pacote de dados

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 140 Respostas: 6 Publicado em: 2012-07-24 18:56:11
Felizmente, consegui baixar o pacote de dados de GTA: Vice City sem danos, mas descompactar foi um saco. Eu planejava descompactar primeiro, trocar o cartão e depois jogar, mas o xplore não conseguiu abrir, tocava e fechava, o freeuprar é realmente lixo. No final, não teve jeito e usei um descompactador de jar chamado explore, feito pela *Pepper. Usar um descompactador de S40 no S60 realmente foi um saco, aparecia sem parar a pergunta se eu queria permitir modificar arquivos, cliquei quase mil vezes. É um milagre que o teclado não tenha estragado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá……
Sem palavras… Eu estava extremamente preocupado com você, ainda rezava por você: espero que não seja levado pelo tufão, ainda mobilizei todos para rezar por você, até deletei comentários dizendo que você tinha ido embora, e esta música, e ninguém jogou meu jogo, você sem coração, realmente está jogando... t: 《Volte logo》dedicado a Huangfu Sem você, o mundo é difícil de andar Fiquei preso no lugar Deixe as memórias se acumularem Na noite, peço que o amanhecer chegue logo Só você me dá o calor da manhã Caminhando até o fim da saudade, finalmente acredito Que sem você, o mundo não pode receber amor A tristeza se repete e se mistura, não consigo escapar Há uma voz no meu coração que sempre grita Volte logo, não consigo suportar sozinho Volte logo, a vida é maravilhosa por sua causa Volte logo, traga minha saudade de volta Não deixe meu coração vazio como o oceano Sem você, o mundo é difícil de andar Fiquei preso no lugar Deixe as memórias se acumularem Na noite, peço que o amanhecer chegue logo Só você me dá o calor da manhã Caminhando até o fim da saudade, finalmente acredito Que sem você, o mundo não pode receber amor A tristeza se repete e se mistura, não consigo escapar Há uma voz no meu coração que sempre grita Volte logo, não consigo suportar sozinho Volte logo, a vida é maravilhosa por sua causa Volte logo, traga minha saudade de volta Não deixe meu coração vazio como o oceano Volte logo, não consigo suportar sozinho Volte logo, a vida é maravilhosa por sua causa Volte logo, traga minha saudade de volta Não deixe meu coração vazio como o oceano Não deixe meu coração vazio como o oceano
Essa música parecia que originalmente era dedicada às moedas do fórum?
Pode anular os direitos sem clicar, ou gerar o certificado.
Eu baixei muitos pacotes de dados... sempre paravam de forma inesperada... no final, dei um último suspiro... nunca mais vou jogar jogos de pacotes de dados...
Basta ir ao cibercafé rapidamente.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta