QQ(0)(9)(0)>> Centro Pessoal | Início | Amigos | Aplicativos | Weibo Em que você está pensando? Postar. Adicionar imagens. Entrar [Oda Special] HD digital a partir de 359 yuan Relacionado a mim. Notícias. Amigos (+48). Tópicos: Escreva um registro. Envie fotos. Jogue. Baixe software [Atualizações de Amigo] Preocupação Especial Bai Juyi: Combata o Imperialismo Japonês, Viva o Partido Comunista da China......? [Agora mesmo] Comentários (0). Compartilhamentos (0) ------------------ Presidente Fang Lingzhu: Irmão ficou sem palavras,,,,,,? [4 minutos atrás] Comentários (0). Compartilhamentos (0) Post repost de Bai Juyi ------------------ "As 5 Piadas que os japoneses mais odeiam" As 5 piadas que os japoneses odeiam as 5 piadas mais odiadas cinco piadas sobre os japoneses são as mais bem-vindas para repostar! (1) Tem um avião com um americano... Ver imagem grande [5 minutos atrás] Comentários (0) ------------------ Li Nan encaminhou: || [Tesouro do texto original, por favor + Su Qi QQ:697719 super bonito: Só homens tolos discutem com mulheres. Homens inteligentes sabem que homens não vencem mulheres; é só abraçar e forçar um beijo. Homens, lembrem-se: nunca pensem que se sua esposa diz que terminou, ela não te ama mais. Ela foi burra o bastante para concordar. A maioria das garotas estava agindo louca na época. Na verdade, ela só estava esperando você dizer: Nem pense nisso, eu não vou terminar com você. ] Ver imagem grande [12 minutos atrás] Comentários (0). Forwards (10453) ------------------ Chen Mengqi recebeu recentemente um presente: buquê de aniversário. Feliz aniversário. Bolo Americano Quero Dar um Presente ------------------ Zi Reposts: Clássico~ [Texto Original Termina no Coração]: Pare de ser uma mulher promíscua, viva uma vida estável, quem te trata bem, não espere mais, não pare de valorizar?]】 [26 minutos atrás]Comentários (0).Compartilhar (1) ------------------ O que significa o caractere 情: Compartilhar: ||【Original He Jiong novo Q463263┆Xie Na Q64010706: ╰→ァ Eu quero ter alguém que me deseje bom dia e boa noite todos os dias ┆╱☆⌒……⌒☆╱┆╰→ァ Eu quero ter alguém que me lembre de comer quando estou ocupado ┆╱☆⌒……⌒☆╱┆╰→ァ Eu quero ter alguém que fique online apenas para esperar eu ficar online ┆╱☆⌒……⌒☆╱┆╰→ァ Eu quero ter alguém que me faça sorrir quando estou triste ┆╱☆⌒……⌒☆╱┆╰→ァ Eu quero ter alguém que compartilhe comigo se ele está feliz ou triste hoje ┆╱☆⌒……⌒☆╱┆╰→ァ Eu quero ter alguém que realmente queira ser meu amigo, e não que me utilize ┆╱☆⌒……⌒☆╱┆╰→ァ Eu quero ter alguém que possa se colocar no meu lugar, em vez de competir ┆╱☆⌒……⌒☆╱┆╰→ァ Eu quero ter alguém que às vezes me entende mesmo sem eu dizer nada ┆╱☆⌒……⌒☆╱┆╰→ァ Eu quero ter alguém que compreenda e tolere minha teimosia ┆╱☆⌒……⌒☆╱┆╰→ァ Eu quero ter alguém que ria comigo e chore comigo ┆╱☆⌒……⌒☆╱┆╰→ァ Eu quero ter alguém que esteja sempre ao meu lado, compartilhe se você também sente o mesmo. ?】 Ver imagem [Hoje 20:34]Comentários (0).Compartilhar (17.816) ------------------ Chen Mengqi: Estar sozinho, é muito solitário? [Hoje 20:34]Comentários (1).Compartilhar (0) ------------------ Alerta diário do QQ Space no celular:
Shenzhen? Chuva intensa? 25℃~27℃
Horóscopo de Capricórnio?★★★★★→
Ver detalhes ------------------ No QQ Space todos estão vendo:
Querido, aquele amor profundo que eu tive por você ainda existe
Por favor, lembre-se: na vida não há obstáculos intransponíveis
Receitas caseiras de verão que valem a pena para refrescar
[Horóscopo] Quais meninas do zodíaco são mais difíceis de lidar
[Vida] Personagens de TV que você odeia com raiva
Mais conteúdos interessantes >>> ------------------ Mais atividades de amigos >>>
[Pessoas que talvez você conheça]
39742146??
4 amigos em comum
Adicionar como amigo ------------------
Nannan & Chenchen?? feminino
4 amigos em comum
Adicionar como amigo
Mais >>> Pesquisar pessoas/diários/posts/álbuns
Pesquisar
Tendências: Nomes da internet alternativos, critérios para escolher namorado
Muitos telefonemas de fraude? Atribuição de chamadas ajuda a identificar
Gong Xinliang novo filme "Prisioneiro do Amor" com infidelidade Central pessoal - Página inicial - Espaço autenticado
Configurações pessoais - Feedback
Tencent Mobile - Navegação - Software - Sair
Super Q (0).Amigos (48).Lar (9).Weibo (0)
Relógio do Pequeno Q (21:08)