Cuidado com a presença de falsa língua de dragão.

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 382 Respostas: 59 Publicado em: 2012-07-24 23:15:17
Hoje, o nome da Língua do Dragão de Bingcang foi roubado por ID(1393), que está usando o nome de Longyu para xingar todo mundo no fórum. Por favor, fique atento. Distinguindo o verdadeiro e o falso Longyu. Embora os dois se comportem de forma muito semelhante, não é difícil ver a diferença entre eles ao olhar mais de perto. O verdadeiro Longyu é um otimista puro que nunca insulta ninguém em fóruns. Ele gosta de brincar. Mas o falso Longyu frequentemente xinga tufões como nível 18 em algum lugar e xinga pessoas no fórum. Esse é um indicador importante para distinguir entre os dois. Atualmente, o verdadeiro ID Longyu é Zhen@BingCangLongyu (ID:27975). Cuidado com manchas falsas de Longyu. Registros de chat. Olhando para trás do final. As palavras entre parênteses são minhas. 1). Língua Ice Canglong: Ah, tanto faz. 2012-7-24 23:14:57 2). [Self]: Você tem que se tornar melhor, uh... Não é fácil de descrever. Resumindo, o 'dois' na Linguagem dos Dragões é inato. E seu chamado 'dois' é obviamente só uma encenação—muito rígido. Vou postar para expor você! 2012-7-24 23:13:02 3). Língua Ice Canglong: Então, o que você acha que devemos fazer? (Bem óbvio, né.) ) 2012-7-24 23:07:30 4). [Self]: Imitar alguém não é só sobre comportamento, mas, mais importante, sobre o temperamento e o coração dessa pessoa. 2012-7-24 23:03:45 5). Língua Ice Canglong: Parem de discutir! Vou zzzzzzzzzz (impaciente) 2012-7-24 23:02:53 6). [Self]: Deixe-me te ensinar. Longyu não pode ser imitado só por alguns 'eu' e '~~'. 2012-7-24 22:56:38 7). [Self]: É seu pobre disfarce. A energia 2 do Longyu não foi falsa de jeito nenhum. 2012-7-24 22:08:31 8). Língua Ice Canglong: o_o admito a derrota para você (sem palavras,) 2012-7-24 19:25:13 9). [Self]: Tch. Suas vulnerabilidades estão por toda parte. 2012-7-24 16:49:45 10). [Self]: Então me diga, qual é meu número Q? Eu contei para Longyu. (Meu esquema...) ) 2012-7-24 16:45:36 11). Bingcanglong Yu: Você tem alguma prova? <_> (Começando a usar minha identidade padrão.)) 2012-07-24 16:44:40 12). Bīng Cāng Lóng Yǔ: Eu realmente não sei como te dizer, minha conta foi roubada 2012-07-24 16:43:18 13). [Eu mesmo]: Na verdade, desde o começo percebi que você era falso! Você não parece nada convincente! 2012-07-24 16:43:16 14). Bīng Cāng Lóng Yǔ: Que mentira, ladrão de conta seu miserável, roubou minha conta e antes mesmo de falar já veio me incriminar, diga, é ID 27975? (Mostrando toda a ferocidade.) 2012-07-24 16:36:04 15). Bīng Cāng Lóng Yǔ: Eu sou mesmo Lóng Yǔ 2012-07-24 16:25:44 (Antes, eu perguntei a ele se ele era o falso Lóng Yǔ. Não sei o que aconteceu com essa parte que desapareceu.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A falsa língua de dragão já aceitou sua identidade de acordo com meu plano. Quem quiser o registro do chat pode me mandar uma mensagem privada.
Eu rezo por Huangfu, ele ainda amaldiçoa Huangfu hoje no céu
Como escrever cenas de aniversário? Estou pedindo ajuda, tenho pensado nisso nos últimos dois dias, senão já teria publicado quatro capítulos! Por favor, imploro. Mestres, alguém aparece?
Divulgar o histórico de conversas
Deixe-me organizar isso.
Eu chamei ele para vender pão, mas ele não respondeu
O autor do post disse que é falso, você me diz, se não fosse, por que eu mudaria este nome? Me diz? Você tem algum senso de justiça?
Isso não é nada complicado. Porque usar o nome de outra pessoa para amaldiçoar e xingar nos fóruns não traz nenhum mal a você. Pelo contrário, a linguagem de dragão será desprezada por todos, atingindo o objetivo da sua vingança.
Zhenlong me enviou uma mensagem privada, diga-me por que eu te chamei para vender pão?
Além disso, primeiro você usa o idioma dragão para acidentalmente vazar o link, entra na conta dele e muda o nome dele. Depois, você muda o seu próprio nome para o idioma dragão. Primeiro você inventa uma desculpa e distribui IDs de 4 dígitos para ganhar a confiança de todos. Em seguida, você ofende e amaldiçoa todos no fórum em grande escala, destruindo a imagem do idioma dragão na mente das pessoas.
[Novo]360. Eu sou muito bobo? Só chamei para vender pão? Língua do Dragão Gélido (ID: 1393) Esta resposta mostra que é uma falsa língua de dragão 1. Dragões de verdade sabem por que eu o chamei para vender pão! 2. O ponto de interrogação da língua de dragão é o ponto de interrogação em chinês, não em inglês!
É mesmo, Sr. Festival Fantasma,
Dragão, você pode me dizer se sabe o que eu estava fazendo quando vim para 7723? Você disse que o ID é antigo, você deveria entrar online com frequência, você deve conhecer meu post de entrevista, fale sobre isso.
A língua dos dragões não é sobre falar, tudo o que ele diz é vegetariano, ele não fala sobre mim, só fala sobre os outros.
Olhei o post dele, aquela pessoa que eu amo, e olhei o conteúdo, dizia algo como que depois da formatura não se veriam mais, a namorada do Longyu não é a Xinyu? Além disso, esse post foi feito em sete de julho, portanto, é evidente que este Longyu não é o oficial.
Na verdade, essa língua de dragão é o Festival Fantasma.
O verdadeiro idioma dos dragões agora está fazendo companhia à Xin Yu que está gripada.
O ID da língua do dragão verdadeiro e falso é diferente
Veja se eu realmente sou o pequeno B do ano restante
Vou dar uma olhada.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta