Xiu Xian: Apenas Para a Liberdade - Capítulo 2: Nascimento

O pôster original: estrategista militar Visualizações: 133 Respostas: 6 Publicado em: 2012-07-25 01:14:35
Depois que Lin Hao cultivou no útero da Madame Lin por vários meses, o corpo do feto finalmente se desenvolveu, e o dia de seu nascimento não estava longe! Naquele dia, Lin Hao havia acabado de completar o 81º Grande Ciclo (uma versão aprimorada do Pequeno Ciclo) quando de repente sentiu uma onda e contração ao seu redor, e soube que estava prestes a nascer......
Na residência Lin, na porta de um quarto, o Mestre Lin andava ansiosamente de um lado para o outro, mãos cerradas, murmurando ansiosamente, "Suspiro! Por que ainda não cicatrizou? Por que ainda não cicatriurou? É tão frustrante...... Céus, por favor, nos abençoe! Reze pela segurança da mãe e da criança! "E os gritos da mulher continuavam ecoando pelo quarto, "Ah! Ah! "E o grito da parteira, "Mais forte, mais forte, estou quase saindo...... Mais forte, senhora!" Com o choro de um bebê, foi anunciado que Lin Hao finalmente havia chegado a este mundo! Parabéns, senhora, é um jovem mestre! A parteira sorriu amplamente para a senhora Lin e disse, "Rápido, deixe-me ver!" "O velho mestre Lin, que entrou ansioso de fora, arrancou o bebê das mãos da parteira, "Parabéns, senhor, a senhora deu à luz um menino grande e gordinho para o senhor!" A parteira disse ao mestre Lin, que segurava o bebê com um sorriso bobo. Hehe, finalmente tenho um filho. Senhora, olhe, nosso filho! "Mestre Lin trouxe a criança para o lado da Senhora Lin." Sim! Nossa criança! "A Senhora Lin, que parecia fraca e pálida, também sorria radiante!" Alguém, venha aqui! "Mestre Lin se virou e chamou para a porta, "Mestre, quais são suas ordens?" "Um criado respondeu." Ele instruiu a cozinha: hoje à noite farei um grande banquete e pedirei que eles preparem! Além disso, cada um de vocês vai ao contador buscar cinco taéis de prata! O mestre está de bom humor hoje! Todos vocês deveriam aproveitar juntos! "Mestre Lin deu a ordem com um sorriso." Obrigado, Mestre! "Todos estão radiantes!
Naquele momento, todos ao redor estavam imersos em alegria, exceto nosso protagonista masculino, que parecia sombrio. Não é à toa que alguém leva alguns tapas sem motivo quando seu traseiro acabou de nascer, mas não há nada que você possa fazer, e as pessoas são pequenas e não têm direitos! Naquele momento, Lin Hao olhava para a parteira com o rosto cheio de ressentimento...... "Mestre, você ainda não nomeou nosso filho?" "Madame Lin disse fraco." "Sim, sim, olhe minha memória. Deixe-me pensar, por que não chamamos nosso filho de Lin Hao? A lua brilhante brilha para sempre!" "Lin Hao, hmm, esse é um bom nome!" Madame Lin disse feliz. Só Lin Hao parecia completamente surpreso, "Não esperava que nesta vida, ainda me chamassem Lin Hao!" Que coincidência! Num piscar de olhos, o tempo voou, e num piscar de olhos, Lin Hao já completava um ano. Hoje, o Mestre Lin convidou parentes e amigos, preparando-se para que seu filho sorteasse para determinar suas perspectivas futuras! Eles viram um pedaço de pano vermelho espalhado no chão, coberto por uma grande pilha de itens diversos — moedas de cobre, espadas de madeira, livros...... E assim por diante! Naquele momento, Madame Lin saiu da sala interna segurando o pequeno Lin Hao e o deitou no chão. Todos olharam para Lin Hao com expectativa, querendo ver o que ele escolheria. Lin Hao olhava para a pilha de coisas à sua frente com uma expressão descontente. "Vamos lá, agora sou adulto e ainda estou mexendo com tudo isso!" Infelizmente, ninguém conseguia ouvir seus pensamentos; todos o olhavam com olhos esperançosos, e Madame Lin até foi até insistir para ele.Finalmente Lin Hao foi derrotado e só pôde, sem outra escolha, escolher uma pequena espada de madeira e um livro desconhecido (a escrita deste mundo é seal script!). Depois de escolher, ele imediatamente correu de volta para os braços da Senhora Lin. Isso deixou o Senhor Lin tão feliz que até o bigode se levantou. “Parabéns, Senhor Lin, o pequeno príncipe certamente se tornará o pilar do país no futuro. Veja o que ele escolheu: a espada representa a força, o livro representa a sabedoria, o pequeno príncipe será completo em cultura e artes marciais no futuro!” disse o idoso responsável pela cerimônia! As pessoas no salão murmuravam entre si, mas Lin Hao já tinha adormecido; na verdade, ele estava cultivando! Assim o tempo passou dia após dia, e Lin Hao foi crescendo gradualmente. Durante esse tempo, a Senhora Lin ficou grávida novamente e deu à luz, após dez meses de gestação complicada, a gêmeos, um menino chamado Lin Tao e uma menina chamada Lin Yue. Naquele momento, Lin Hao tinha quatro anos e já mostrava seu talento (na verdade, apenas maturidade de pensamento e consideração cuidadosa das coisas).
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum, é mais ou menos como o cultivo comum de imortais, eu já vi muitos que sugerem que o autor escreva conteúdos mais prazerosos ou que continue inovando.
Hum, eu vou, mas não é certo que eu consiga escrever bem!
Claramente é ótimo...
Hehe, obrigado pelo apoio, mas minha técnica de escrita ainda é muito iniciante, ainda preciso praticar!
Dê um conselho, já que o autor é iniciante, eu não recomendo escrever tantas palavras de uma vez. Isso requer um período de adaptação. Se você escrever muito no início, depois de um tempo você desenvolverá uma sensação de cansaço, e isso também reduzirá a qualidade do romance. Aceite a sugestão.
Eu vou! Escreva menos da próxima vez!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta