Essência 【Romance de Suspense e Mistério】Versão Melhorada de《O Sétimo Minuto》Capítulo 1 Alma na Noite Chuvosa (1)

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 210 Respostas: 5 Publicado em: 2012-07-25 01:45:10
Meu Deus!\ Eu estava correndo desesperadamente em uma rua deserta, e a chuva torrencial caía do céu escuro acima. Os pingos grandes batiam no meu corpo, causando dor. A corrida intensa fazia meu corpo suar, e a água fria da chuva molhava completamente, penetrando nos poros abertos, apagando o pouco de calor que ainda restava. O suor misturado com a chuva envolvia meu corpo, úmido e desconfortável.\ O vento furioso soprava uivando, e os pingos que vinham de frente batiam em meu rosto. O ar ao redor parecia solidificado, e cada respiração nos pulmões vinha acompanhada de uma dor rasgante. Meus membros pareciam não me pertencer, ignorando a dor muscular e o cansaço, apenas mexendo de forma mecânica. O coração batia de forma sobrecarregada, e o medo se espalhava como uma maré ao meu redor.\ Eu não parava de enxugar a chuva do meu rosto, tentando através da cortina de chuva obter um campo de visão maior. Nesse momento, eu realmente queria, como os pingos de chuva, cair no chão, penetrar no asfalto da estrada ou escorrer para o bueiro. Mesmo sem chance de voltar a ver a luz do dia, ao menos podia esquecer temporariamente o medo — assim como aquela coisa atrás de mim...\ Meu nome é Shi Guang. Um jovem de vinte e quatro anos. Depois de me formar em uma universidade de medicina, atualmente trabalho em um hospital. Tenho uma irmã, que estuda no exterior com meu pai. Minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu era muito pequeno. Meu pai trabalha com negócios no exterior e ganha bem. Antes de sair do país, ele me deixou bastante dinheiro e me pediu para cuidar bem de mim.\ No entanto, as coisas não se desenvolveram como ele esperava. Desde pequeno, sempre fui uma criança muito azarada. Não muito tempo depois que ele partiu, um grupo de colegas começou a me importunar pedindo para beber. Sob suas intimidações e persuasões, eu entrei com eles em um restaurante não muito longe de casa...\ Na mesa, bebemos e nos divertimos, e depois que nos embriagamos, cada um foi para seu lado. O tempo passou rapidamente, e logo chegou a noite. A lua pendia alta no céu azul-escuro, coberta por uma fina camada de nuvens, deixando um halo difuso. No entanto, o grupo de bêbados sob a lua não estava de humor para apreciar essa bela cena. Com o rosto vermelho, correram apressados para pegar táxi e voltar para casa, enquanto eu, por morar mais perto, optei por caminhar.\ Mas a realidade provou que essa foi uma decisão completamente errada...\ Mal caminhei alguns passos, as nuvens no céu de repente se tornaram densas, a luz da lua foi coberta por uma grande nuvem negra, e ao redor tudo escureceu de repente.\ Em menos de três minutos, primeiro caíram algumas coisas frias como estrelas pontilhadas no meu pescoço.Em seguida, as gotas de chuva caíram ruidosamente como feijões, formando fileiras de água que se reuniam no chão. Por fim, uma chuva torrencial devorou implacavelmente a região… incluindo a mim…\ “Pf!” Eu enxuguei a água da chuva do rosto e a sacudi raivosamente no chão, cuspindo com irritação, “Que azar.” O número de pedestres na rua diminuiu drasticamente, e até os veículos que passavam gradualmente desapareceram. Fiquei parado, atônito, debaixo do beiral de uma loja ao lado da rua, olhando preocupado para a tranquila rua comercial.\ Talvez mais tarde a chuva diminua.\ Eu me agachei, brincando com os poços d'água à beira da rua de maneira infantil, tentando me consolar secretamente. O fundo dos poços estava cheio de areia, e ao ser mexida por mim, flutuava inquieta, rolando e girando na água, apresentando uma dança magnífica e humilde. Como único espectador, no entanto, eu não tinha vontade de apreciar; olhei para meu rosto distorcido e ridículo na água turva e, de alguma forma, senti que emanava uma estranha malícia. Uma gota de chuva caiu no poço, criando ondulações que romperam o reflexo na água. Olhando para fora, parecia que a chuva caía ainda mais forte. Gotas de um aguaceiro atingiam o chão, espalhando água para todos os lados, criando uma cena confusa.\ Eu me levantei; os postes de luz amarelados iluminavam exaustos sobre minha cabeça, e os fios de chuva se entrelaçavam sob a luz, parecendo extremamente estranhos. A chuva continuava sem pausa, incessante.\ De repente, um relâmpago cegante rasgou o céu negro. Sumiu instantaneamente, deixando uma fraca sombra na retina, provando sua existência. Um estrondo de trovão silencioso rolou ao longe seguidamente.\ Nesse momento, lembrei-me de um verso de "Sonho de Caminhar na Montanha Celestial", que dizia: "Fendas e trovões, colinas desmoronam" (a fenda aqui se refere ao relâmpago). Realmente combina com a situação atual.\ O efeito do álcool estava desaparecendo aos poucos, e a inquietude no meu coração parecia diminuir um pouco. Encostei-me a uma coluna próxima e fumei, apreciando as roupas nas vitrines. Os manequins na escuridão posavam de forma rígida, com expressões sem alegria nem tristeza, o que dava arrepios.\ “Shua~”\ Outro relâmpago atravessou o céu, iluminando brevemente o ambiente ao redor.\ “Hmm?!”\ Quando algo apareceu diante dos meus olhos, todo meu corpo estremeceu. O cigarro que eu tinha pela metade escorregou de minhas mãos trêmulas. Cada célula do meu corpo parecia prestes a explodir.\ Minha respiração se acelerou involuntariamente.\ No canto da vitrine, refletia a imagem de uma mulher vestida de branco.Roupas leves e finas balançavam suavemente ao vento. Um rosto pálido exibindo uma expressão aterrorizante, meio sorrindo, meio chorando. Duas linhas de lágrimas de sangue fluíam silenciosamente de seus olhos vazios, pendendo em seu rosto pálido. “Céu… meu Deus…” (Continua…)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um capítulo extremamente bom e luxuoso, não há nada mais a dizer, a descrição das emoções dos personagens é ainda melhor
Refletir os sentimentos dos personagens através da descrição da atmosfera. A primeira pessoa geralmente usa esse método.
A história ocasional de Can Can com atividades psicológicas, oh, a descrição da paisagem é impecável neste capítulo
Hmm hmm. Eu estive pensando por vários minutos!
Amanhã eu vou enviar para o Qidian. Não consigo mais me misturar no 7723.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta