Vigésima segunda noite do Crítico, feliz aniversário

O pôster original: BLOOD Visualizações: 220 Respostas: 8 Publicado em: 2012-07-25 03:13:15
O orvalho claro e elegante cai sob o primeiro raio da manhã. O dia e a noite chegam alternadamente, e neste momento a superfície da água confusa está calma como um espelho.
De manhã, uma brisa suave passa pelo rosto claro. Os jovens sorriem enquanto dormem, seus rostos delicados parecem ainda mais bonitos na luz da aurora.\ As asas abriram lentamente os olhos, olhando sonolentamente para a parede à frente. Um toque suave e a temperatura úmida e quente vêm de perto. Linhas longas, uma boca de cereja encantadora, olhos que atraem todos ao redor, pernas brancas como neve posicionadas sobre as asas.\ Sim, as penas e o mundo estão deitados no abraço das asas, sonolentos. Elas respiram lentamente, exalando como a fragrância de uma flor.\ "Ahhhhh! Vocês..." As asas acordam de repente, gritando.\ "Hmm, pequeno Asa, vá dormir." O mundo ao lado olhou lentamente e voltou a dormir.\ "Irmão, não faça barulho. Eu te detesto!" Disse a irmã Penugem de um lado mordendo o lábio insatisfeita.\ "Eu disse que esta é minha cama!" As asas reclamaram com uma linha negra na testa, "Por que voces estão dormindo na minha cama?"\ "Porque... porque... nós... morremos!!!" As garotas de repente abraçaram as asas de perto, e um grito ecoou novamente.
7.25\ Um dia tranquilo e comum começou novamente. Como sempre, o calor ardente do verão em julho, o canto incessante das cigarras, uma visão turva encobria toda a realidade.\ O pobre jovem, hoje, foi forçado pelas belas garotas de casa a vestir um fraque preto, com uma rosa vermelha da Nova Zelândia vistosa no peito, gravata borboleta elegante no pescoço e sapatos escuros nos pés.
Neste momento, o suor escorre como chuva. É de se imaginar o resultado de usar roupas pesadas no calor intenso, ou morre de calor ou de cansaço.\ Caminhando sozinho pelo caminho do sino da manhã e da batida do tambor da noite, as asas se movem lentamente, flutuando levemente, com as mãos nos bolsos, o canto da boca erguido, olhando para o céu azul como jade.\ "Digo, vou esperar um pouco, só então posso voltar!" Na verdade, as asas foram expulsas de casa pelas garotas. "Ah, esses dois me expulsaram só porque atrapalhei o sono delas, que chatice!"\ As asas caminham entediadas pela estrada.\ "Lá lá lá, atender o telefone. Não atendo, não atendo, não atendo." O celular no bolso vibra, as asas tiram o telefone e apertam o botão de atender.\ "Alô, aqui é o Asa." Perguntou as asas.\ "Pequeno Asa, volte!"Aqui está pronto, pronto para receber um convidado.” A resposta do outro mundo veio com um tom apressado.\“Ah, é assim! Eu volto já, minha senhorita.” Ao desligar o telefone, Yuyi suspirou profundamente e voltou.\Depois de um tempo, o jovem caminhou lentamente até a porta, empurrando com cuidado a porta de madeira envelhecida.\Ao abrir a porta, não havia ninguém. Uma xícara de porcelana branca continha um latte italiano, e a luz suave da casa entrava pelas janelas.\De repente, tudo ficou escuro. Ninguém respondeu, o fogo turvo dançava à frente, e velas brilhavam ao redor.\“happy birth day to you. happy birth day to you.” Uma canção acolhedora começou, aniversário, é isso mesmo, hoje é o aniversário de Yuyi. Quando esse garoto frágil poderá lembrar de seu aniversário? Seus pais, geralmente ausentes, nunca estavam por perto em seus aniversários.\A chama da vela aquecia o coração do jovem, pelo menos ainda estamos vivos, enquanto há vida, há esperança.\“Feliz aniversário, Yu!”\“Hmm!”
ps: Este capítulo também é uma transição após o capítulo de Nova York, o próximo capítulo é "O Fragmento Número Vinte e Três do Limite".
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Peço sua avaliação, como de costume, hmm
Este chapéu é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou te entregando, e no futuro você definitivamente precisa me devolver, quando você se tornar um pirata incrível. ---- Shanks de Cabelo Vermelho (recentemente reassistindo One Piece)
Jogar flores~~
Top! .. Além disso, a prova escrita é no andar de baixo!!
E o presente?
Terceiro andar?
Terceiro andar! Este resto de ano é em língua de dragão!
Agora o total de capítulos deve ser 60, não é fácil. A pontuação total é 8 x 60 = 480
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta