Capítulo 3: Desafio da Dungeon — Vale do Dragão de Sangue!\ Depois que os dois resolveram o problema com Mu Lingfei, retornaram à Cidade do Combate e foram ao escritório do professor que lhes deu essa missão. Esse professor se chama Shura Yue, atributo principal de habilidade: água. Lutador de nível LV69, nível de alma celestial.\ Shura Yue estava sentado à mesa em frente a Ming e Uesugi, feliz com o desempenho deles desta vez, e disse, com humor: “Hehe~ vocês são bem bons mesmo~ inicialmente, só planejei deixá-los dar uma olhada~ mas não esperava que realmente enfrentassem~ haha.” Nesse momento, Ming avançou, olhando furiosamente para Shura Yue. Shura Yue suou frio e disse: “O que?! Professor Yue! Se não fosse pelo Uesugi ser forte, já teríamos sido derrotados por aquele sujeito! E você ainda ri!”\ “Hehe~ nisso, é claro que eu sei que Uesugi está muito acima do nível 10 em técnica, então, por precaução, mandei ele ir com você.”\ Ming virou-se e olhou para Uesugi com um olhar estranho: “Hmm? É mesmo? Uesugi~?”\ Uesugi cruzou os braços e suspirou impotente: “Uh~ É!”\ “Ai meu Deus! Por que só eu sou tão fraco?!!” Ming começou a surtar. Uesugi e Yue ao lado riram. Nesse momento, Shura Yue voltou para seu lugar, tirou duas cartas da gaveta da mesa, e Ming e Uesugi se aproximaram: “O que é isso?”\ “São cartas de treino. Ming, você disse que é fraco, não é? Junto com Uesugi, entre no mundo desta carta — [Vale do Dragão de Sangue] e treine. Considerando que Ming é bom com armas de fogo, isso também é para você…” Shura Yue tirou de novo da gaveta uma pistola automática.\ Ming, ao ver, seus olhos brilharam: “Oh, não é o [Coração do Dragão — Cavaleiro] que pode carregar atributos? Haha, obrigado, Professor Yue~”\ Uesugi pegou a carta, olhou e disse: “Ainda tem coragem de rir, se não fosse por sua causa, eu nem me importaria em ir! Hã?! Querido, o BOSS dessa dungeon pode até ser domado como uma criatura invocável?”\ “Exato, o BOSS é um guerreiro da raça Dragão Mágico de nível 40 — Dragão Aniquilador Cang Lang.”\ “O que?! Nível 40? Professor Yue, você não está brincando, né? A soma do nível meu e do Uesugi nem chega a 40, por que tornaram tão poderoso?”\ “Ming! Para ficar mais forte, você precisa completar essa dungeon! A razão de Uesugi ser tão forte é porque ele não teme dificuldades, nem qualquer inimigo!”\ “Hm~ tudo bem.”\ Uesugi passou a outra carta para Ming, sorrindo: “Fique tranquilo, Ming, eu estou aqui! Do clã Shura~ Pode ficar tranquilo, ao completar essa missão da dungeon, você vai pelo menos atingir o nível 15. Certo, sem mais preocupações, vamos!”\ Ming olhou para a carta, depois para Uesugi: “Hm.”\ Os dois passaram as cartas na área de leitura do [Pontuador de Combate], e seus corpos começaram a desaparecer lentamente junto com as cartas. Shura Yue, vendo os dois corpos sumirem, riu: “Haha! Ming, é bem simples, não tenha medo! Com Uesugi ao seu lado, vá em frente!”\ Os dois foram teleportados para outro espaço, um desfiladeiro, cercado de flores e plantas, com algumas árvores que pareciam ter milhares de anos, tingindo todo o vale de verde, enquanto o céu estava vermelho-sangue, causando um arrepiante sentimento de temor.Uma voz surgiu de algum lugar: Bem-vindo à masmorra [Vale do Dragão Sangrento]. Esta masmorra possui seis salas, e só ao eliminar todos os monstros de uma sala você poderá entrar na próxima. Então, guerreiro! Lutem! Assim que a voz terminou, várias colunas de luz surgiram do chão diante deles, e então os monstros apareceram nelas, eram Draconianos!!
"Hehe~ Que comecem!" Dito isso, Shan correu em direção aos Draconianos!
"Tudo bem~ Preciso me animar!" Ming estalou os dedos de sua pistola, "Bomba Explosiva!" A pistola brilhou, Ming correu atrás de Shan, que à frente envolvia seus punhos em chamas, atacando de perto os Draconianos, "Asura ● Meteoro do Mundo dos Mortos". Em seguida, Shan lançou com força a mão esquerda contra os Draconianos à sua frente, uma esfera de fogo caiu do céu, acertando vários Draconianos; a esfera explodiu e várias pequenas esferas de fogo caíram no chão ou sobre os Draconianos, explodindo. Este golpe de Shan eliminou quatro Draconianos, enquanto alguns ainda estavam em chamas.
Ming, cheio de espírito de luta, também saltou do chão, pulando sobre Shan, "Tiro Aéreo!" Ming abriu fogo contra os Draconianos no chão enquanto estava no ar; devido à arma possuir atributo de fogo, os Draconianos também sofreram dano de queima.
Continua…
Desculpe, recentemente saí para passear e esqueci de atualizar, hehe, desculpe~ Em seguida, o 'Dragão de Água' vai aparecer~ De quem é o personagem mesmo?
《Dragon Devil DRAGON DEVIL》Capítulo 3: Instância — Vale do Dragão de Sangue
Respostas (4)
Língua do Dragão de Gelo???
Punho envolto em chamas? Punho forte? O autor se inspirou no DNF, né
Hmm, a cópia é igual ao DNF, você percebeu? É um jogo de grind, não só DNF, mas também os pedidos de invocação de King of Fighters e Naruto, o sistema de cartas de Yu-Gi-Oh, e o sistema de níveis dos jogos online todos têm!
Ah, quando é que eu saio...
— Todas as respostas carregadas —