Se na época
Informações básicas
Letra: Xu Song (Vae)
Composição: Xu Song
Arranjo: Xu Song
Mixagem: Xu Song
Vocal: Xu Song
Álbum: "Customizado"
Região: China continental
Idioma: Mandarim
Data de lançamento: 10 de janeiro de 2009
Introdução da canção
"Se na época" é outra música principal do primeiro álbum solo de Vae (Xu Song) "Customizado", seguindo "Por que não". "Se na época" é outra obra auditivamente agradável com uma concepção única. Ao contrário da grande maioria das músicas ditas "estilo chinês", que se esforçam para combinar letras retrô com formas de música pop, em "Se na época" os trechos de canto retrô e extravagantes são apresentados como "música dentro da música", com contraste de espaço-tempo e descarga emocional intensos entre o refrão e o verso. A alternância entre guitarras com notas de jazz e instrumentos tradicionais cheios de estilo antigo, junto à expressão emocional única de Vae e sua interpretação delicada, proporciona uma experiência interior que atravessa o tempo. Após saborear, percebe-se que "Se na época" não é apenas uma simples correção da moda "estilo chinês".Letra da música: Por que você foi bom comigo naquela época, e por que agora se tornou indiferente? Eu sei que o amor precisa ir, difícil de impedir, de qualquer forma não é meu, e eu também não devo desejar. Você e eu, já tivemos gostos comuns; no ouvido de quem sempre há versos que ficam ressoando. Nós dois, conversando em escrita clássica chinesa, era realmente engraçado, ainda ríamos de Cao Cao desejando Xiao Qiao. O céu escureceu, a chuva caiu, a visão começou a embaçar, neste momento senti sua importância. O amor se foi, o coração se foi, você disse que ia partir. Eu canto para você a última antiga canção. A chuva vermelha torrencial trouxe à tona memórias que emergem aos poucos; seus belos olhos como antes, girando em meu coração. À beira do cais, na última despedida, caiu um ponto final. Se com você fosse apenas como no primeiro encontro, por que haveria tristeza na despedida? Você e eu, já tivemos gostos comuns; no ouvido de quem sempre há versos que ficam ressoando. Nós dois, conversando em escrita clássica chinesa, era realmente engraçado, ainda ríamos de Cao Cao desejando Xiao Qiao. O céu escureceu, a chuva caiu, a visão começou a embaçar, neste momento senti sua importância. O amor se foi, o coração se foi, você disse que ia partir. Eu canto para você a última antiga canção. A chuva vermelha torrencial trouxe à tona memórias que emergem aos poucos; seus belos olhos como antes, girando em meu coração. À beira do cais, na última despedida, caiu um ponto final. Se com você fosse apenas como no primeiro encontro, por que haveria tristeza na despedida? A chuva vermelha torrencial trouxe à tona memórias que emergem aos poucos; seus belos olhos como antes, girando em meu coração. À beira do cais, na última despedida, caiu um ponto final. Se com você fosse apenas como no primeiro encontro, por que haveria tristeza na despedida? A chuva vermelha torrencial trouxe à tona memórias que emergem aos poucos; seus belos olhos como antes, girando em meu coração. À beira do cais, na última despedida, caiu um ponto final. Se com você fosse apenas como no primeiro encontro, por que haveria tristeza na despedida?
【Recomendado】Xu Song Vae «Se Naquela Época»
Respostas (2)
Essa música é muito boa, recomendo fortemente, apoio o autor do post
Apoie VV!
— Todas as respostas carregadas —