Xiu Xian: Apenas Para a Liberdade Capítulo Cinco: Fissura

O pôster original: estrategista militar Visualizações: 164 Respostas: 5 Publicado em: 2012-07-25 17:02:32
PS: Pessoal, mesmo que eu seja pago para escrever, podem deixar alguns comentários? Ou flores e ovos já servem! Pelo menos deixem eu ter uma noção da situação do romance! Certo, este capítulo é para vocês......
Os três sacerdotes taoístas finalmente encontraram a entrada da antiga morada de caverna de cultivo. Todos estavam animados, parados na entrada da caverna discutindo como se proteger contra armadilhas e formações de cavernas. "Irmãos mais novos, embora essa antiga caverna de cultivo tenha uma história de mais de dez mil anos, e a maioria das formações e restrições dentro possa ter perdido seu poder espiritual devido à idade, precisamos permanecer vigilantes por precaução!" Taoísta Sun disse seriamente! Irmão mais velho está absolutamente certo! Conhecemos nossos limites! "Fan e Gu também estavam solenes!" "Já que é assim, nós três irmãos devemos nos apoiar." "Vamos fazer o que você mandar, irmão mais velho!" "Certo, vamos logo para a caverna!" Depois de falar, os três taoístas tiraram suas ferramentas mágicas, preparando-se para entrar na caverna. O Sol Daoísta segurava uma espada longa ofensiva carmesim de grau médio em uma mão, enquanto na outra arrastava um par de carapaças defensivas de tartaruga de baixo grau alto. O brilho verde estranho da carapaça era muito bonito; O Velho Fan-daoísta segurava um disco mágico de alta e baixa qualidade e o manuseava; Quanto ao Velho Daoísta Gu, ele tinha um pequeno caldeirão roxo de grau médio de alto grau na cabeça; Esses artefatos mágicos haviam esgotado todas as economias que os três acumularam ao longo de mais de cem anos! Os três trocaram olhares, liberaram seus escudos de energia espiritual e entraram na caverna! E o que nosso protagonista estava fazendo naquele momento? Naquele momento, baba escorria do canto da boca dele! Desde o momento em que o Sol Daoísta tirou a espada longa carmesim e a abriu, Lin Hao já estava cativado pela beleza que emanava daqueles artefatos mágicos! Naquele momento, Lin Hao gritava descontroladamente em seu coração: "Meu Deus! Como isso é um artefato mágico? É simplesmente uma obra de arte. Comparado a isso, todas aquelas chamadas obras de arte na Terra são simplesmente lixo! Quero cultivar a imortalidade, só assim poderei ter obras de arte tão lindas (a mentalidade das pessoas comuns~
)!" "Foi esse encontro que levou as ferramentas mágicas, artefatos espirituais e tesouros mágicos do mundo da cultivação a entrarem em um período de glória e prosperidade. Suspiro, isso é meio fora do assunto!"
Depois que três taoístas entraram na caverna, eles se viram presos no mesmo lugar não importava como andassem, o que os deixou ainda mais cautelosos. "Irmão mais novo, cuidado! Podemos ter caído em uma formação de ilusão. Irmão Menor Fan, você tem alguma forma de resolver essa formação?" Taoísta Sun disse cautelosamente.\“Irmão mais velho, eu estudei a formação * por mais de cem anos. Não é que eu me gabe, mas se minha cultivação não fosse tão baixa, eu já seria um mestre em formações! Posso facilmente quebrar essa formação ruim!” O velho Fei exclamou com orgulho. “Humph, fala mais do que canta. Se minha cultivação não fosse baixa, eu já seria um mestre em pílulas!” O velho Gu olhou com desprezo. “Você… você… você…” O velho Fei ficou tão irritado que sua face ficou vermelha. “Você o quê! Se não fosse pelas pílulas que eu preparei, você já teria se transformado em um monte de pó!” O velho Gu disse com desdém. “Está bem, está bem, irmão Júnior Gu, fale um pouco menos!” O velho Sun apareceu sem alternativa para apaziguar os ânimos. Ele nem sabia o que tinha acontecido com esses dois irmãos mais novos. Desde o passado, eles sempre adoravam disputar entre si! “Humph!” O velho Fei desviou o rosto, mas Sun e Gu não perceberam o brilho frio que passou por seus olhos sombrios enquanto ele desvia o olhar…\ O velho Fei continuou manipulando o disco mágico em suas mãos, andando por toda a formação com passos misteriosos. O tempo passava segundo a segundo. Quando Sun e Gu estavam prestes a perder a paciência, o velho Fei disse, “Finalmente encontrei o objeto principal da formação.” Ele enxugou o suor da testa. Sun e Gu também suspiraram aliviados. “Ainda diz que é mestre em formações? Até mesmo uma formação danificada demorou tanto para você lidar.” O velho Gu aproveitou a oportunidade para zombar ferozmente! “Você… você…” O velho Fei ficou vermelho de raiva, mas sem poder revidar, só pôde apressar seus passos!\ “Irmão Júnior Gu, por que se esforçar em dificultar para o Irmão Fei?” O velho Sun sorriu amargamente, enquanto o velho Gu, cheio de desprezo, disse: “Eu jamais dificultaria para um inútil! Que merda de formação, em uma luta, ela nem ajuda um pouco!” O velho Sun balançou a cabeça sem ter o que fazer. “Ai!”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
principal. .
Os comentários sobre o romance são poucos, a menos que o autor do post consiga se dar bem com as pessoas no fórum.
Ah, entendi!
A trama é coerente, está muito boa no momento! Não é necessário avaliar imediatamente, cada capítulo bem escrito recebe cerca de 8 comentários.
Hum, esforço!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta