QQ para celular 3.0

O pôster original: Yuan Yuan Yuan Yuan Visualizações: 216 Respostas: 9 Publicado em: 2012-07-25 17:23:03
Notas de atualização: 1. Otimização de energia: economiza energia, tornando o chat mais duradouro; 2. Função de gerenciamento de grupos: suporta busca de grupos, adicionar, sair de grupos e outras funções; 3. Redesign da interface: novo estilo de design, suporte para personalização do fundo do chat; 4. Compartilhamento de localização: compartilhe sua localização enquanto conversa, permitindo que seus amigos encontrem você rapidamente; 5. Amigos na área de trabalho: adicione contatos frequentes à área de trabalho; 6. Função de cartão de visita: plano de fundo do cartão de visita, etiquetas personalizadas, nova função de curtir cartões de visita. Não é possível enviar anexos, aqui está um link! Clique para baixar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Usar o QQ no Android consome muito dados?
O UC está com problemas novamente
Ah! Coloquei o ID dentro
Você está usando UBB, deixando tudo tão complicado.
Eu não consigo!
Será que vai fazer com que a conta seja roubada?
Não deveria
Vocês estão falando do navegador QQ? Eu estou usando a versão 3.1, se for isso, o autor é um alienígena.
Yuan Yuan Yuan Yuan Yuan Yuan Yuan Yuan Yuan Yuan Yuan Yuan Yuan Yuan Yuan Yuan Yuan Yuan Yuan Yuan Yuan ouvir
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta