【Eason】Pessoas vêm e vão
Os amigos já se foram, você que acabou de ser promovido levanta o copo até de madrugada ainda não é suficiente, usando toda a sua astúcia para me segurar a mão, envolvendo-a atrás do meu pescoço, dizendo que seu namorado está ocupado como desculpa, até finalmente beber até ficar bêbado. Casais vão embora, você que acabou de terminar um relacionamento chora até secar as lágrimas e se confessa, por solidão então me segura a mão. Depois de remover a lembrança dele, eu já te consegui, mas você e eu pelo menos depois nos tornamos amigos íntimos. Fechando os olhos, quem você sente mais falta? Abrindo os olhos, quem está ao seu lado? Sou grato na estação que ainda há uma plataforma que nos permite ficar satisfeitos até chorar. Ter ou não ter, também se lembrará de quem, felicidade ou não fica no corpo, se o amor pudesse nunca se perder, por que hoje você quer procurar um parceiro? Ninguém fica, você que acabou de começar a namorar sabe primeiro que ainda não é suficiente para nós, encontra uma desculpa para soltar minha mão, esconde atrás do adesivo. Será que meu esforço já resultou em alguma coisa? Mas já tentei espairecer viajando, como responder? Fechando os olhos, quem sinto mais falta? Abrindo os olhos, quem está ao meu lado? Sou grato na estação que ainda houve uma plataforma que nos fez felizes até chorar. Ter ou não ter, também se lembrará de quem, felicidade ou não, um dia sempre passa. Se o amor é para nunca se perder, quem forçaria diversão a alguém? Se o amor é difícil de segurar na mão, por que não colocar essas duas mãos no coração? O tempo vai passar, eu que acabei de terminar um relacionamento começo a andar de mãos dadas com outra pessoa, mas o que se pode ter? Envolvendo atrás do pescoço, os cabelos longos mais bonitos não ficaram nas minhas mãos, mas eu também fiquei feliz de ter bebido.
Respostas (1)
Nunca ouvi falar disso..
— Todas as respostas carregadas —