【Eason】Sente-se culpado
Mesmo que eu esgote minhas economias e enfrente fome e terras devastadas, e tantos débitos não sejam resolvidos, o cansaço de mim e dos outros, ainda vou me lembrar pelo resto da vida. Contando um por um, na verdade, não só você merece ouvir um pedido de desculpas, mas minha consciência está culpada. Percebi que um erro casual pode arruinar a vida de alguém. Determinar ajudar os pobres do mundo pensando ser grandioso é como se fosse tão significativo. Este tipo de porco-espinho, até mesmo quem já foi bom comigo, pode causar feridas. Aqueles que prejudiquei vêm aceitar meu pedido de desculpas; sou eu quem causa lágrimas e ainda pensa em salvar o mundo. Minha consciência está culpada. Percebi que um erro casual pode arruinar a vida de alguém. Determinar ajudar os pobres do mundo pensando ser grandioso é como se fosse tão significativo. Este tipo de porco-espinho, até mesmo quem já foi bom comigo, pode causar feridas. Culpa, culpa, culpa por não ter agido, até que em algum ano, em algum dia eu possa repousar em paz em um funeral, ainda desejo que toda sua família possa se reunir.
Respostas (1)
Poste mais, hein.
— Todas as respostas carregadas —