Cultivo imortal apenas para a liberdade Capítulo Seis A disputa entre o maçarico e a concha (1)

O pôster original: estrategista militar Visualizações: 289 Respostas: 7 Publicado em: 2012-07-25 22:40:03
Lin Hao observou os três taoistas entrarem na caverna e, depois de esperar um tempo, seguiu-os silenciosamente, escondendo-se fora da entrada da caverna e espiando lentamente para dentro. “Estranho, como é que essas pessoas desapareceram tão rápido? Há pouco ainda havia barulho?” Lin Hao olhou para o túnel vazio com uma expressão de incredulidade. Esperou à esquerda e à direita; quando estava prestes a se retirar, de repente uma luz branca piscou, e os três taoistas apareceram diante de seus olhos. Surpreso, Lin Hao deu um salto e rapidamente se encolheu novamente. “Huff... huff... huff... caramba, vocês me assustaram! Se eu tivesse tido um ataque cardíaco, vocês iam arcar com isso?” Lin Hao desabou no chão, encostando-se à entrada da caverna, respirando pesadamente. “Se meus movimentos tivessem sido mais lentos agora há pouco, com certeza teria sido descoberto!” Lin Hao pensou com medo e alívio, “Ainda bem que fui rápido!”

“Irmão mais velho, essa formação já foi quebrada, podemos continuar avançando!” disse o taoista Fan, enxugando o suor da testa. “Irmão mais novo, você se esforçou! Descanse um pouco e então continuaremos!” disse o taoista Sun com preocupação.

“Então é isso, eles caíram numa formação, por isso desapareceram de repente!” Lin Hao, espiando do lado de fora da caverna, percebeu de repente. “Prontos, irmãos mais novos, vamos continuar!” vendo seus discípulos descansados, o taoista Sun disse. “Muito bem, pegar o elixir cedo é bom para avançar rapidamente na fase de jejum! Assim alguém poderá se tornar um Mestre de Formações!” era a voz do taoista Gu, que disse isso e seguiu em frente! No entanto, ele não percebeu o olhar frio que emanava dos olhos do taoista Fan atrás dele, ficando cada vez mais intenso...

Quando uma pessoa se envolve em algo, o tempo passa rapidamente; num piscar de olhos, os três já chegaram à porta da caverna. Durante o caminho, enfrentaram riscos constantes, mas, felizmente, devido à antiguidade do local, a maioria das formações poderosas já havia perdido sua eficácia e foram desfeitas pelos três. Caso contrário, não se saberia se sobreviveriam. Mesmo assim, os três sofreram muito e praticamente experimentaram a morte várias vezes.

“Irmão mais velho, aqui é a porta da caverna. Assim que quebrarmos o selo na porta, poderemos entrar!” disse o taoista Fan, agora com aparência de mendigo, olhando para a porta com entusiasmo, e atrás dele, o taoista Sun e o taoista Gu, em condições igualmente miseráveis, tinham a mesma expressão de fervor. “Irmão mais novo, saía do caminho, vamos quebrar este selo!O taoista Sun, impaciente, rapidamente puxou o velho taoista Fan, enquanto controlava a espada voadora para atacar a barreira. O velho taoista Gu também fez selos com as mãos e lançou o pequeno caldeirão roxo, e o velho taoista Fan também fez selos com a mão e atacou a barreira com um dragão de fogo, acumulando energia em segredo ao mesmo tempo! Neste momento, nosso protagonista Lin Hao estava escondido não muito longe, espionando secretamente. Olhando para a barreira prestes a desmoronar, Lin Hao estava cheio de ansiedade: “Será que devo agir? Aquela é uma antiga morada de cultivadores!” O rosto bonito de Lin Hao demonstrava indecisão. Ele cerrou os dentes, tirou a adaga do bolso, que seus pais haviam encomendado para seu aniversário no ano passado. "Arrisco tudo, a riqueza surge no perigo, esperarei até que eles esgotem suas forças para agir secretamente!" Lin Hao decidiu isso, concentrando-se totalmente nos três à frente. Ao longo dos anos, devido à prática de Qigong, ele agora estava cheio de força; ele já havia levantado pedras de milhares de quilos com uma mão sem esforço! Além disso, desde pequeno ele treinava artes marciais com mestres contratados por seu pai. Com o tempo, adquiriu habilidades consideráveis, e a energia verdadeira cultivada pelo Qigong aumentava ainda mais seu poder! Pensar nisso deu a Lin Hao ainda mais confiança...\
Com o esforço incessante dos três, a barreira finalmente se quebrou. Mas neste instante, quando Lin Hao estava prestes a agir, uma mudança repentina ocorreu: o velho taoista Fan lançou de repente dois talismãs de suas mãos, e de forma inesperada, Sun e Gu foram gravemente feridos. Lin Hao recolheu o pé que ia mover e se escondeu novamente...\nPS: As aulas vão começar, daqui em diante só poderei atualizar uma vez por dia. Espero que compreendam e agradeço a todos pelo apoio!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vai começar a escola? ... Ainda temos um mês ...
Já estou no último ano do ensino médio, voltando às aulas um mês antes ~T T~
É... Eu estou só no terceiro ano do ensino fundamental...
Heh, no mesmo ano que meu irmão! O(∩_∩)O
Gao passou pela primeira estrada.
Dê uma avaliação. Se você conseguir se dedicar de coração com suas próprias emoções, não é difícil escrever um bom romance.
Hmm, eu vou tentar!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta