Enigma rápido!

O pôster original: Jade Broken @Não me pergunte quem eu sou Visualizações: 113 Respostas: 13 Publicado em: 2012-07-26 09:11:03
1. Para bater no cachorro, é preciso ver o dono, para bater no tigre, é preciso ver o quê?
2. Um dia, um professor deu um tema de redação chamado "Se eu fosse gerente". Os outros alunos começaram a escrever, mas apenas um aluno ainda estava sentado na cadeira, com as mãos apoiadas nas costas. O professor perguntou: 'Por que você não está escrevendo a redação?' Você sabe o que ele disse de engraçado?
3. À beira do rio, há uma ponte, e na ponte há uma placa de madeira que diz 'Proibido atravessar a ponte', mas todo mundo viu e ainda assim atravessou a ponte? Respondido corretamente por 倾城@神月! Ganhou uma cenoura!
Bem-vindo para responder às perguntas! Loli Moonlight clique para receber
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
1. Wu Song? 3. Aquela ponte não permite atravessar.
Parabéns ao primeiro andar, você acertou a terceira pergunta!
2. Quer dizer: agora eu sou assim, sou gerente…
Erro no terceiro andar, continue, continue!
Olhar para enfrentar tigres depende da coragem.
2, eu é se...
O segundo é muito simples, já que ele é gerente, se ele não escreve, ele arranja um secretário para escrever.
Então o segundo é pedir para a secretária escrever~
1. Ver se o guarda florestal está por perto 2. Ver quantos tigres estão por perto 3. Ver se a fêmea da família do tigre é bonita; depois de matá-lo, pode forçá-la a se tornar concubina 4. Ver se tem capacidade de matar o tigre 5. Ver qual é o preço depois de matá-lo Por fim, é a coragem.
Uau! Xie Cang estava totalmente certo, parabéns para ele!
Hehe ^_^ Fica na sua, fica na sua
Xie Cang ganhou o grande prêmio final: uma Lolita do Luar, vá até ela para pedir o luar
Eu não tenho sorte para aproveitar, então você fica com isso-^
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta