Essência Apenas para a Liberdade na Cultivação Imortal Capítulo Sete: A Morte de Sun e Fan

O pôster original: estrategista militar Visualizações: 149 Respostas: 7 Publicado em: 2012-07-26 11:49:25
PS: Atualizei, envio a primeira atualização hoje, continuarei amanhã~ Todo mundo, jogue flores! Não sejam formais comigo~\

“Puf……” O Taoísta Sun cuspiu um bocado de sangue, olhando incrédulo para o discípulo júnior que esteve ao seu lado por mais de cem anos. “Discípulo júnior, por que você fez isso?” Os olhos do Taoísta Sun estavam complexos, fixando os olhos do Taoísta Fan, com um pouco de raiva, um pouco de ressentimento e um pouco de confusão! “Hehe... por que? Hehe... você ainda ousa me perguntar por quê? Todos esses anos, como vocês me trataram? Só porque eu sou um mestre em formações e minha cultivação não é alta o suficiente para ajudá-los, vocês não me olhavam de verdade, eu não me importava, vocês me davam a menor parte dos suprimentos, eu não me importava, mas vocês não deveriam me insultar!” O Taoísta Fan estava com o rosto enlouquecido, sua expressão feroz era assustadora como um demônio do inferno! Lin Hao, escondido em um canto escuro, viu que o Taoísta Sun e o Taoísta Gu estavam gravemente feridos e ficou extremamente feliz! A pressão diminuiu bastante, e a chance de obter os tesouros da antiga morada de cultivação aumentou ainda mais.

O Taoísta Sun olhou e seu rosto ficou pálido. “Entendeu agora? Assim você pode ir morrer!” O Taoísta Fan, com rosto feroz, fez alguns selos com as mãos e formou um dragão de fogo em direção ao Taoísta Sun. Neste momento, algo inesperado aconteceu; o Taoísta Gu, que estava fingindo estar morto ao lado, lançou rapidamente um objeto no Taoísta Fan. Surpreso, o Taoísta Fan viu o objeto vindo e seu fígado parece ter se despedaçado de medo. “Han tian lei...” O Taoísta Fan não conseguiu se desviar, e com um estrondo, após a fumaça, apareceu um grande buraco onde ele estava, deixando apenas um saco de armazenamento quebrado e os itens que caíram da destruição do espaço de armazenamento! O dragão de fogo fora de controle também voou em direção ao Taoísta Sun, transformando-o em pó diante de seus olhos aterrorizados…\

“Hahaha, todos morreram, hahaha, assim todos os tesouros da antiga morada de cultivação serão apenas meus!” O Taoísta Gu riu loucamente, “Cof cof...” Por causa do esforço do riso, o Taoísta Gu cuspiu sangue... Na verdade, enquanto fingia estar morto, ele havia tirado o Han tian lei, que havia comprado caro no mercado da última vez, do saco de armazenamento, e aproveitou a oportunidade para matar o Taoísta Fan.Falando nisso, este Han Tian Lei é realmente uma raridade. Ele foi elaborado por um cultivador do estágio Yuan Ying. Um único Han Tian Lei equivale a um ataque de força total de um cultivador do estágio Yuan Ying e tem um custo elevado. Originalmente, o Velho Gu comprou-o para salvar a vida, mas não esperava usá-lo tão rápido!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O pequeno B, decidido a largar o vício em jogos online, veio acrescentar destaque para você
Oh haha, obrigado~
Escreveu muito pouco. Não é suficiente.
Vou atualizar mais um capítulo à noite... obrigado pelo apoio
Bom garoto~
Curti~~Jogar flores~~
Obrigado!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta