[Fantasmas]Capítulo Dez (Registro)

O pôster original: ╚═══╬═══╝ Visualizações: 73 Respostas: 1 Publicado em: 2012-07-26 12:57:11
“Ei, velho, por que você chamou um táxi? Eu não tenho dinheiro!” Vendo o 110 parando veículos por toda a rua, Yu gritou impotente. “Tudo bem, você pode vir agora,” disse o 110. Yu correu até lá e puxou o 110 que estava deitado no capô do táxi. “Da próxima vez, você pode parar o carro de uma maneira mais elegante? Você não acha que isso é muito constrangedor?” Yu disse baixinho enquanto colocava o 110 dentro do carro. “Esqueci de te contar, durante o período de proteção de novato você pode usar transporte público gratuitamente,” disse o 110 com uma expressão normal. “Caramba, por que não disse antes? Vamos, vamos pegar um avião, acabei de ver e ainda é grátis,” Yu começou a puxar o 110 para fora do carro. “Na verdade, a delegacia é muito perto, não precisamos de avião, olhe para frente,” disse o velho, apontando adiante como um místico. Yu se sentiu sem forças, “Droga, cara, chefe, a delegacia está a apenas 50 metros daqui, precisamos mesmo pegar um carro?” O 110 saiu do carro sozinho, deu um sorrisinho bobo e então disse orgulhosamente: “Eu sou um instrutor novato...” Yu: “………” Verdadeiramente impressionante. Vamos, Yu e o 110 entrelaçados foram andando para a delegacia... O 110 lançou um olhar charmoso para o policial na recepção e apontou para Yu dizendo ao policial: “Olha, este é o novato...” “Oh…” Yu: “………” O outro entregou habilmente um formulário e uma caneta, Yu pegou... Nome: () Sexo: () Etnia: () …… No topo do formulário estava escrito: Suspeito de crime…… Yu: “………” “Oh my god, isso é um registro de novato???” Yu gritou irritado. O policial pareceu perceber algo, levantou-se, pegou o formulário de Yu e olhou. “Desculpe, senhor…” e rapidamente pegou outro formulário. “É realmente simples.” Registro de Novato: Nome de usuário: () ID 3738 Yu escreveu seu nome casualmente, Yu Mo… “Ok, banco de dados sem duplicidade, por favor vá a um ponto de serviço TONS para vincular seu cartão de identificação antes do fim da proteção de novato. Após o vínculo e o término da etapa de proteção, você poderá pegar seu cartão de identidade aqui. Entendeu?” explicou o policial minuciosamente. Yu: “Entendi…” “Viu como é simples?” disse o 110 cambaleando. “Sim, quase não foi simples, vamos…” Yu chamou. Caminhando pela rua, a multidão parecia mais apertada. “Acho que devo te dar um nome com Ming,” disse Yu. “Não precisa, eu saio logo,” disse o velho indiferente. “Então eu nunca sairei da proteção de novato?”” “Isto…” “Isso já resolve, deixa eu pensar, 110 não condiz com sua identidade, você tem 228 anos, vou te chamar de Shen… Shenluo? Shenjie… escolha um~” Yu disse ao idoso. “Você não se importa, como quiser.” “Bem, isso realmente é difícil, eu não sou um mestre em nomes, que tal te chamar de Shenge, Amyro Shenge?” Yu disse animadamente ao idoso. “Tudo bem, Shenge será Shenge. A seguir, eu devo te ensinar a sobreviver no jogo,” disse Shenge seriamente. Yu: “Sobrevivência?” Shenge: “Sim, depois de sete dias, será o momento em que o Ceifador chegará.” “Por quê?” “Porque os jogadores já saíram do período de proteção para novatos, então podem… podem matar…” “Matar à vontade?” Yu perguntou confuso. “Haverá restrições, você entenderá na hora…”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando para apoiar o topo~~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta