O amanhecer suave do entardecer finalmente chegou. O avião cortou o céu amarelado da capital irlandesa, Dublin, e pousou lentamente, enquanto o jovem descia gradualmente do avião com uma enorme bolsa de plástico nas mãos. Atrás dele, seguiam duas garotas despreocupadas, sem levar nada, Yurun e Shijie.\
Agora eram 7:00 da manhã na Irlanda. Por causa da diferença de fuso horário, em relação ao horário de Pequim, havia uma diferença de 7 horas. Os três, Yuyi, estavam com a expressão vaga e caminhavam para frente com sono.\“Yuyi, que cansativo! Aquele diretor falou que encontrou os sete pecados na Irlanda.” Yurun reclamou.\“Pequena Yu, vamos voltar! Que problema!” Shijie, ao lado, concordou.\“Vocês dois, animem-se!” Yuyi suspirou tristemente, abaixou a cabeça e se dirigiu à saída.\
Edifícios elegantes de estilo antigo erguiam-se altos no céu, acompanhados pelo perfume abundante do trevo branco irlandês, doce e intenso. Nas ruas e vielas, as pessoas tocavam músicas suaves (Amhrán na bhFiann).\“Vamos cantar a canção dos soldados, todos respondam alegremente. As estrelas brilham acima de nossas cabeças, enquanto nos reunimos ao redor da fogueira. Esperando pelo combate do dia seguinte, todos ansiosos e inquietos, na quietude da noite, cantamos a canção dos soldados. Nós, soldados, dedicamos a vida à Irlanda, alguns vêm do outro lado do mar. Prometemos conquistar a liberdade, a terra de nossos antepassados não deve abrigar tiranos nem escravos. Esta noite cantamos pela Irlanda, seja ela benção ou desastre; os canhões rugem, as balas assobiam, cantamos a canção dos soldados.” Homens com chapéus tocavam o instrumento de cordas nas mãos, executando o hino nacional irlandês.\“Uau, é totalmente diferente de lá!” Yuyi despertou de seu estado sonolento.\“Parece que este diretor encontrou um bom lugar, não é?” Yurun correu adiante com passos leves.\
A bandeira da Irlanda balançava ao vento no céu, em formato retangular horizontal, com proporção de comprimento para largura de 2:1. De esquerda para direita, era composta por três retângulos verticais iguais: verde, branco e laranja. Verde, branco e laranja se misturavam de forma calorosa.\
No turbilhão escuro e sem brilho, as sombras se reuniam novamente.\Seus olhos vermelhos sangrentos brilhavam na escuridão.\“Can, ouvi dizer que você voltou com o rabo entre as pernas. Que inútil, seria melhor se tivesse morrido!” Uma risada aguda ecoava na escuridão, flutuando livremente.\
“Luxúria, não subestime aquelas pessoas, digo a você, você também morrerá de maneira cruel.”Os braços envelhecidos tremiam enquanto ele ria.\“Mas você é muito mais forte que a Lua e os outros, não é?” uma outra sombra disse suavemente.\“Fiquem quietos, pessoal, agora nossa organização só tem quatro membros restantes. Parece que desta vez teremos que ir todos. Segundo as informações, na Irlanda foi descoberta uma Espada dos Sete Pecados” a sombra central falou.\“Sim, chefe” o trevo negro florescia, como se o sangue percorresse as cordas de um violino na Irlanda em fúria.\Pela manhã, com os tambores do amanhecer, os jovens recuperaram-se após os ajustes. Eles se dirigiram ao primeiro lugar, o bar da Irlanda na Finlândia.\O céu de hoje flutuava com chuviscos leves, e as gotas espirravam no chão formando ondulações. O céu opaco e sem brilho cobria levemente o brilho da manhã.\A frente da porta, as luzes de néon piscavam de um lado para o outro, com o emblema das cordas de violão em azul safira pendurado na parte superior da porta.\PS: Novo capítulo começando, à noite haverá outro capítulo. Não se preocupem com flores neste dia, confiram vocês mesmos.
A saia da Irlanda de Limiar na vigésima terceira noite (1)
Respostas (10)
Irmãos, eu vou embora, irmão precisa sair para se esconder. O Departamento de Segurança Nacional começou a contar os homens bonitos do país: um pouco bonito é condenado a 5 anos, bonito é condenado a 10 anos, muito bonito é condenado a 20 anos. Eu já estou no avião, para pessoas como eu, se pegarem, geralmente toda a família é exterminada, como diz o provérbio, o infortúnio não deve alcançar a família, então tenho que fugir. Suspir... Tenho inveja de vocês, nada de problemas...
lua...
Recentemente encontrei um gargalo, preciso de ajuda...
No próximo capítulo, que tal deixar as garotas dançarem uma dança quente irlandesa!
(center)
(input=66666)Topo é mais saudável!(/input) Pesquisar no Baidu Buscar wap
(input=66666)Topo é mais saudável!(/input) Pesquisar no Baidu Buscar wap
blood is .......
Ōu nǒu... eu quero ser bonito! Desejo sexual, quem me emprestou poder para que eu matasse as asas!
Ultimamente entediado, não é de surpreender que os escritores do 7723 não atualizem por muito tempo. 1. Poucas flores 2. Poucos comentários 3. Poucas pessoas dão like. Pequeno B sente profundamente que antes havia uma atualização por dia, agora uma atualização a cada dois dias. Realmente estou me esforçando para concluir em 7723. Portanto, a partir de hoje, não buscarei flores, não buscarei comentários, escreverei seriamente, todos os capítulos serão como presentes para os amigos.
Quem quiser personagens com os sete pecados, BOSS, máfia, se ninguém quiser, eu mesmo escrevo. Escolha um dos dois para começar a inscrição.
Supremo Rei Demônio, eu imploro!
— Todas as respostas carregadas —