Adivinha

O pôster original: °Estrela da Chuva Nebulosa Visualizações: 112 Respostas: 11 Publicado em: 2012-07-26 14:04:03
Versão de software para computador: 1. Baseia-se no fato de que todos precisam usá-lo para fazer o que quiserem 2. Está sempre sendo atualizado 3. Pode assistir ** 4. Software de segurança que especificamente prejudica o computador 5. O número 2 já foi eliminado pelo expert malandro @神迹@战风 (ID: 27303) A seguir estão os auxílios externos: (center)图片 (input=66666) Dar um up é mais saudável!(/input) Baidu一下 Procurar wap O número 3 já foi eliminado pelo expert malandro @神迹@战风 (ID: 27303) A seguir estão os auxílios externos: (center)图片 (input=66666) Dar um up é mais saudável!(/input) Baidu一下 Procurar wap O número 4 já foi eliminado pelo expert malandro @神迹@战风 (ID: 27303) A seguir estão os auxílios externos: (center)图片 (input=66666) Dar um up é mais saudável!(/input) Baidu一下 Procurar wap O número 1 já foi eliminado pelo expert malandro @神迹@战风 (ID: 27303) A seguir estão os auxílios externos: (center)图片 (input=66666) Dar um up é mais saudável!(/input) Baidu一下 Procurar wap ? ? ? ? Este teste acabou, todas as respostas foram dadas pelo expert malandro @神迹@战风 (ID: 27303), prêmio: 1 rabanete, por favor, retire no administrador do site.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu sei que você é o melhor
2. Software de trapaça!
3£▲■√÷ é um reprodutor de AV
4★360
1. Dor de trança QQ★
E tem... o navegador!
Disco pirata
Eu estou satisfeito, mais uma vez!
(center)图片 (input=66666)O questionário de hoje já terminou, volte amanhã, obrigado pelo apoio。(/input) Pesquisar no Baidu Pesquisar WAP
Não pode, vou mandar meus discípulos te bombardear.
(center)图片 (input=66666)Sem palavras…(/input) Baidu uma pesquisa Pesquisar wap
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta